Pesquisar neste blogue

10.7.06

Vamos então ao Brutus...

O espécime em questão, que apresenta inequívocos indícios de poeira mental, deixou alguns comentários nalgumas "postagens" da minha autoria, pelo que passo a escrever de minha justiça.
Diz o animal:
1. "Eu até percebo o facto de um grupo de 'putos' ganzados quererem ter o seu blog e falarem à vontade no meio da sua histeria causada pelo uso de narcóticos, agora o quererem envolver o nome das Alhadas no meio dos vossos devaneios não me entra na minha cabeça... Aquardo os posts decentes..."
Ó Brutus, o facto de sermos putos não significa que não aceitemos putas na redacção, pelo que já sabes, podes endereçar o convite à tua mãezinha. Relativamente ao resto, não me custa a crer que as coisas não entrem na tua cabeça, pois a dita cuja está a abarrotar de merda... Olha, fuma umas ganzas, a ver se te passa a histeria. Sempre é melhor do que essas drogas que fornecem nas juventudes partidárias!
2. "A criticar os teus próprios irmãos? Também na altura existiam portante os 'paneleiros' que davam importancia à aparência, o casamento era uma farsa, quem sabe um dia tu já não precises de ir à holanda para te casares com o teu amor".
Esta veio a propósito do meu texto sobre os putos das Oficinas de São José e, face ao teor do comentário, a melhor resposta seria um par de cabeçadas nos cornos. Como eu não sei quem é o filho da puta, tenho de ficar-me pelas palavras. Parece que o cabrão acha bem o que aconteceu, provavelmente por a vítima ser transexual. É esta a juventude que temos! Quando ao resto, Brutus, é verdade, sou paneleiro: na Holanda, como em Portugal, tenho enrabado o teu pai à força toda. Só espero que não tenhas nascido dessas enrabadelas. Era um desgosto do caraças!
3. "Lmao, cheira-me é a 'dor de cotovelo', sinceramento eu não compreendo essa febre dos partidos e de ir para a JSD ou JS mas sem dúvida que este post trás uma dor amargua de inveja..."
Brutus, Brutus, achas que tenho inveja de ser um bardamerdas que, ao invés de procurar trabalho, se alista num partido político em busca da teta da República? És mais parvo do que pensava.
4. "É com prazer que vejo criticarem o helder postiga por 30m de jogo e não o fazerem ao grande jogador queijeiro aka pauleta que ficou a dever 75m ao banco... De futebol deves perceber muito, ou então os jogos da selecção são só uma desculpa para te poderes enfrascar à vontade."
Não vou discutir futebol. Apenas deixo um reparo: será que quando te queres enfrascar precisas de arranjar desculpas? A mãezinha controla o menino, é? De qualquer maneira, de uma coisa estou certo, o meu cérebro, mesmo embebido em álcool ainda desenvolve qualquer coisita. O teu, supondo que o tens, pouco mais fará que peidar-se.
A terminar, Brutus. Caso queiras enviar mais comentários... melhor será que os escrevas em português, caralho. Olha que a tua escrita está ao nível da meloa que trazes em cima do pescoço.
Já me esquecia: se ainda não te alistaste no PSD (o que não acredito, cá para mim és um desses candidatos a chulecos) é melhor que o faças. Os gajos precisam lá de paralíticos mentais como tu.

12 comentários:

Unknown disse...

A: "Ó Brutus, o facto de sermos putos não significa que não aceitemos putas na redacção, pelo que já sabes, podes endereçar o convite à tua mãezinha. Relativamente ao resto, não me custa a crer que as coisas não entrem na tua cabeça, pois a dita cuja está a abarrotar de merda... Olha, fuma umas ganzas, a ver se te passa a histeria. Sempre é melhor do que essas drogas que fornecem nas juventudes partidárias!"

Não tenho nem nunca terei nada relacionado com partidos, da minha parte o mais afastado possivel. Se fumasses menos deixavas de andar com esses olhos todos fodidos e já tinhas percebido que a minha mãe não é colega de trabalho da tua. A única merda que anda pela minha cabeça é a que leio por aqui, tendo sido o post "Virtual" o único decente que consegui ler por aqui.


B: "Esta veio a propósito do meu texto sobre os putos das Oficinas de São José e, face ao teor do comentário, a melhor resposta seria um par de cabeçadas nos cornos. Como eu não sei quem é o filho da puta, tenho de ficar-me pelas palavras. Parece que o cabrão acha bem o que aconteceu, provavelmente por a vítima ser transexual. É esta a juventude que temos! Quando ao resto, Brutus, é verdade, sou paneleiro: na Holanda, como em Portugal, tenho enrabado o teu pai à força toda. Só espero que não tenhas nascido dessas enrabadelas. Era um desgosto do caraças!"

Deves ser daqueles que gosta de resolver as coisas à cabeçada, para mostrar bem o tamanho dos teus cornos, mas cheira-me que isso é só por detrás do monitor, tenho pena de ti, mais um frustado... Andas a chamar muito a minha familia para a conversa, é algum trauma de criança que desenvolveste e por isso vais culpar os pais dos outros? Tem la respeito pelo meu pai assim como eu que ainda não falei no teu.

C: "Brutus, Brutus, achas que tenho inveja de ser um bardamerdas que, ao invés de procurar trabalho, se alista num partido político em busca da teta da República? És mais parvo do que pensava."

Único ponto em que posso concordar contigo.

D:"Não vou discutir futebol. Apenas deixo um reparo: será que quando te queres enfrascar precisas de arranjar desculpas? A mãezinha controla o menino, é? De qualquer maneira, de uma coisa estou certo, o meu cérebro, mesmo embebido em álcool ainda desenvolve qualquer coisita. O teu, supondo que o tens, pouco mais fará que peidar-se.
A terminar, Brutus. Caso queiras enviar mais comentários... melhor será que os escrevas em português, caralho. Olha que a tua escrita está ao nível da meloa que trazes em cima do pescoço.
Já me esquecia: se ainda não te alistaste no PSD (o que não acredito, cá para mim és um desses candidatos a chulecos) é melhor que o faças. Os gajos precisam lá de paralíticos mentais como tu."

Continuo a dizer que os teus posts a referirem-se à JSD tresandam a inveja.

Para terminar, continuo a postar enquanto o entender, enquanto continuar a ler posts relativos a uma vila, boa ou má à qual não mostram qualquer respeito. Isso de dizer o que se quer e apetece na internet é muito lindo, não percebo é o porque de não quererem dar a cara.
Se o meu português é mau isso já é comigo, não queres ler tens bom remédio para além que podes sempre começar a moderar.

http://img89.imageshack.us/img89/6258/images5cb8jt.jpg

Unknown disse...

-bRu[T]uS- eu ja li o blog e nao encontro nada que fale mal das Alhadas, li sim algumas piadas relativas a habitantes de cá.
Não sei como é que o que se escreve aqui vai denegrir o nome da Vila de Alhadas.

Anónimo disse...

É o mesmo..

Anónimo disse...

Epá mas se tu tens um blog.. porque é que não vais para lá escrever isso tudo????? Ninguém o lê, não é???? Acho mesmo que inveja tens tu ó paneleiro sem filial..

Unknown disse...

OMG...ROTFL

Anónimo disse...

foda-se...

Corruptor disse...

É o cromo da semana! Até deviam fazer um passatempo para eleger o melhor.

Anónimo disse...

Não é nada má ideia, ó Bandiarbariaico...

Anónimo disse...

E o vencedor merece uma taça cheia de merda

Anónimo disse...

e 50 mil euros sem IRS

Corruptor disse...

E no fim podiamos arrancar-lhe os olhos pelo nariz! Que dizem?

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»