Pesquisar neste blogue

7.7.06

Ó Marroquino, que é feito de si?

10 comentários:

Anónimo disse...

O gajo juntou-se ao exército para a libertação da Palestina e morreu com um missil espetado nas costas.

Anónimo disse...

Não sou anti-sionista mas acho que os Judeus são os Nazis da actualidade. Apesar de ler este blog diáriamente,estou como o MAR muito raso e com muito trabalho a evitar que os Magrebinos se estabeleçam nas costas dos Algarves com as suas virtualhas e também que os camelos roubem a areia da praia.

Anónimo disse...

...esqueci-me de dizer que ainda tenho que espantar os caracóis das ervas durante a noite...

Unknown disse...

Eu até percebo o facto de um grupo de "putos" ganzados quererem ter o seu blog e falarem à vontade no meio da sua histeria causada pelo uso de narcóticos, agora o quererem envolver o nome das Alhadas no meio dos vossos devaneios não me entra na minha cabeça...

Aquardo os posts decentes...

Anónimo disse...

Ó sardanisca já não te via á longos anos mas deixa-me dizer-te que estás com um rabo...mas reparei que te comeram um bocado. Quêm foi o paneleiro que satisfez com tão pouco? terá sido o tal que foi roubado na relojoaria? Enrrabaram-no deram-lhe um só com segundos.Daí a razão de teres UM no armário com duracell,não gostas dos verdadeiros com Homem incorporado e colhões?Tenho pena, fodia-te mas tenho medo das limalhas,alêm disso começa-me árder o caralho. até a proxima,muitas pilhas e vazelina para consolar a menina.

asardanisca disse...

uma pessoa fica longe umas horas e só dizem disparates... como sabes que tenho um no armário??? vejo que da última vez tiveste que te esconder no meu armário... foi aí que ficaste a conhecer o meu duracell??

Tenho a dizer que não pefcebi nada do que disseste... deves-me estar a confundir com algum dos teus amigos vestidos de mulher...

E quanto a querer transpirar ctg, não te preocupes que tu não tens o tamanho certo para mim...

Onde andas castrador para me defenderes... já viste o que dizem de mim... só tu para me salvares...

Anónimo disse...

Acabei de ouvir das quadrilheiras do Hospital que as notícias são animadoras no que diz respeito à ginástica para as rugas, potenciada pelos sorrisos. É que deu entrada no HDFF um indíviduo com um objecto no ânus, que, de acordo com fonte hospitalar, teve de ser removido por meio de cirurgia. Após análise à causa do acidente, a conclusão era óbvia. O indivíduo, com antecedentes criminais, diz ter encontrado o objecto no armário de uma casa que tentou assaltar, (da qual teve de escapar, devido à presença do cão). As autoridades competentes estão já a investigar este caso, uma vez que, desconfia-se que o indivíduo não reparou que as pilhas estavam já descarregadas, o que, no caso dos homens se pode tornar perigoso, devido à falta de lubrificação natural no ânus.
Tudo indica para que seja o indivíduo que passou na casa da nossa ilustre Sardanisca, mas as suas impressões digitais ainda estão a ser comparadas com as que foram encontradas na maçaneta do armário.
Um conselho do Jornaleiro: Da proxima usa vaselina ó estripador sem cuecas.

Anónimo disse...

jornaleiro,paneleiro pimba és novato no tecldo e trocaste as primeiras letras.PANELEIRO PIMBA se queres marrar comigo estás fodido,porque eu enfio-te uma forquilha pelo cú acima até te sair merda pela boca,tiro-te as tripas e pendore-te com elas,grande paneleiro têns a meloa cheia de merda. Todos os que lêm este blog dispensão esses filmes de merda que fizeste,vesse que és entendido na materia mas a malta despensa,vai levar no cú para longe PANELEIRO PIMBA

Anónimo disse...

"O indivíduo foi já retirado dos cuidados intensivos. O seu diagnóstico ainda é reservado, uma vez que lhe foi dissecada parte do recto(...)."

Cirurgião do Blog

Anónimo disse...

Paneleiro pimba, vejo que tiveste mais cuidado com as palavras que escreveste,mesmo assim deste comtinuidade a esse teu filme que todos dispensamos. Eu gosto de gaijas,no entanto arranco-lhes o ventre se for obrigado a isso.Imagina o que faço a um paneleiro pimba.Não vou perder mais tempo contigo desaparese,detesto paneleiros.