Pesquisar neste blogue

28.7.06

Um campo de golfe evolui uma Freguesia em mais de 60 ou 70 por cento

"Se o Campo de Golfe for avante como é esperado, vai trazer bastantes benefícios à população do Bom Sucesso, não só a nível turístico, como vai criar alguns empregos e também melhorar aquela a área da Lagoa da Vela, que caso não seja feita nenhuma intervenção tem um futuro previsto muito curto".
Estas palavras são do presidente da Junta de Freguesia de Bom Sucesso, em entrevista ao Correio da Figueira. O autarca considera que a respectiva Freguesia "podia estar em progresso se não se tivesse reprovado o Campo de Golfe há alguns anos, quando o nosso actual Primeiro Ministro era Ministro do Ambiente. Tenho a certeza que a Freguesia do Bom Sucesso hoje estaria evoluída mais de 60 ou 70 por cento".
Está mais que visto. Devia existir um campo de golfe em cada umas das freguesias do município figueirense.
A entrevista é interessantíssima e não se resume à teoria do campo de golfe como salvador da Lagoa da Vela. Nela se encontram autênticas pérolas que não vou analisar, sob pena desta "postagem" atingir proporções desmedidas.
Mas sempre deixo algumas...
"Já apresentei um orçamento ao presidente da Câmara, para pelo menos fechar e colocar telhado na nova sede, porque mais um Inverno o edifício fica completamente degradado. E portanto, foi neste estado que eu encontrei não só a Junta como a Câmara Municipal".
"Temos o problema de um campo de futebol que foi construído e ainda não foi pago na totalidade. A empresa que o construiu anda a pressionar-nos constantemente o pagamento sob e o campo está sujeito a ser fechado. Devemos 275 mil euros e esta é uma situação que me preocupa bastante, porque é muito mau para o Concelho e para a Freguesia".
E termino com esta, que resume na perfeição os problemas do autarca:
"A verdade é que não temos obra feita e temos dívidas".
A entrevista, um verdadeiro anedotário, pode ler-se em http//correiodafigueira.blogspot.com

4 comentários:

Corruptor disse...

Porra!!! 30 mil euros à UDG?!?! Clube de caçadores?!?! Esta merda é uma gozação... também não percebi muito bem se é o jornalista que não sabe escrever, ou se o gajo não sabe falar.

Corruptor disse...

O matarroanês no seu melhor...

Anónimo disse...

gândaros do caralho que os foda

Gandarro disse...

O futuro na gândara é curto??