Pesquisar neste blogue

18.7.06

Auditoria Intravenenosa

Agora a Nossa Senhora do Casal Ventoso, o polícia corrupto e todos os empresários de sucesso que exploram o franchising "prisão" vão poder dormir de consciência tranquila.
A droga nunca foi tão leve e tão pura a correr nas veias dos aprisionados com as suas lindas seringas resplandecentes a cheirar a novo.

É que se os gajos morrem com sida é um prejuízo do caralho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que são d´Alhada sabem onde fica a Srª Luisa aceitam-se propostas para fechar a respectiva rua façam algo de útil e não blablabla

Zé d´Alhada

Anónimo disse...

Se fechar uma rua acabando com o comércio tradicional duma localidade já por si tão defraudada desses locais pitorescos que são a identidade de qualquer comunidade que se preze,é no seu entender fazer algo de útil, a minha proposta será que lhe tapem bem esse cú pois não necessita do mesmo para escoar a enxurrada de merda que o seu diminuto cérebro não se cansa de produzir.

Anónimo disse...

Ó Anónimous o teu cérebro parece uma enxada de pontas corroída pelas cabeçadas que deste no cimento em pequenino. Ou então foste promovido a corno e a tua mansidão só dá para arrastares o cú com as patas da frente.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

ó anonymous vai-te foder em PORTUGUÊS.