Pesquisar neste blogue

13.7.06

O império do mal.

17 comentários:

asardanisca disse...

não sabia que andava a tentar sabotar o blog...

continuam os mesmos, apenas permitem a entrada a um grupo muito restrito... e quem não fizer parte desse grupo, está de fora...

como não querem que eu diga mal se os vossos comentários são sempre a destratar os outros??

Inspector Varejeira disse...

Desculpe sardanisca mas eu não estou a destratar.. Estou a retratar!!

asardanisca disse...

bem pessoal para que eu seja mais aceite aqui no blog vou passar logo na luisinha e deixar umas bebibas pagas para vocês, apareçam lá no sábado à tarde... é por minha conta... pode ser que assim me aceitem mais como amiga do blog e não como inimiga...

asardanisca
;)

Anónimo disse...

Lá estarei

Anónimo disse...

Quantas cervejas?

Anónimo disse...

prá minha barriga serão precisas 2 grades

Anónimo disse...

Asardanisca vê lá se te lavas em condições que a vareja já te anda a rondar a passarinha...

asardanisca disse...

a sério??!!

Anónimo disse...

atão no sábado tamêm bou á ti luisa

Anónimo disse...

Seus Satíricos

asardanisca disse...

quantos vão lá... eu tenho que saber quantas grades tenho que pagar...

Corruptor disse...

Eu vou lá hoje...e no sábado também.

Unknown disse...

Rotfl, será que alguém se esqueceu que não sou eu que ando a dar engate à sardanisca?

asardanisca disse...

ei ó brutus e aquele mail que me enviaste... a marcar encontro cmg no sabado a tarde no consterco...

Anónimo disse...

Os 3 da vida airada!!!

Anónimo disse...

Foda-se...

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»