Pesquisar neste blogue

14.7.06

Não posso ir de férias sem largar esta...

Acabo de ler, na versão digital do “Correio da Figueira” de 13-07-2006, as palavras do vereador do desporto da edilidade figueirense, Lídio Lopes, a propósito do visionamento de jogos de Portugal na Praça 8 de Maio:
“Desta Praça sobra a prova de que é possível trabalharmos em conjunto e colocar os interesses públicos acima de questões político-partidárias”...
Onde é que nós já ouvimos isto?
Olarilolela, olari meu bem e zumba na caneca...

34 comentários:

Corruptor disse...

Vai parecer que também estou sempre a dizer mal de tudo, mas que se foda... Essa merda na praça foi a banhada total! A porcaria do ecrã só era visionável de noite ou ao anoitecer, de dia não se via um caralho... O animar das hostes era feito por um brasileiro, que pela maneira como berrava ao micro mais parecia uma estagiária do consterco. Os gajos devem tirar um curso de palhaços antes de entrar em Portugal... O resto era farturas, cerveja morta e pimbalhada!!! Mesmo à medida dos sinistros interesses do Sr. Lídio e a sua interminável hoste de seguidores. Que se fodam todos!

asardanisca disse...

Logo esse Sr. Vereador, que actualmente acumula funções como Administrador da Figueira Parques - EM... Mais uma panela de rendimentos ao final do mês...

Um palhaço que adquiriu uma moto com side car... para ficar ao nível do Sr. Presidente... Duarte Silva...

E vê-lo na avenida do Brasil com o seu San Bernardo a ver passar as moçoilas...

Que tristes figuras...

E mais parece que ele agora de repente apareceu com um Diploma de licenciado... não sei bem em quê... nunca o viram na universidade... mas agora é Dr...

Será que quando vão dormir de noite, isto se dormirem... conseguem fechar os olhos com alguma tranquilidade??

Anónimo disse...

Morda aí nos dedos dos pés ós gajos ó Bandiarbariaico. Fale e desfale. Cante ou encante. Ateste e vaze. Descongele e ferva. Use e abuse (do cu desses gajos). Levante-se e não caia..

Corruptor disse...

Ó caga-boi se vens de férias não faltes à festa! Sábado na luisa, paga a sardanisca...

Anónimo disse...

Ó Caga-Boi, agora és um jornalista alentejano?

Anónimo disse...

E ver futebol numa praça é do interesse público? Haja paciência....

asardanisca disse...

Então afinal quem vai sábado à luisinha???

Corruptor disse...

Parece que sou o unico com vontade de aparecer. E logo eu, que te sou tão desagradável...

Anónimo disse...

Respeitando a dignidade democrática em vigor neste belo e resplandecente país, e tendo em conta os meus direitos de cidadão tresloucado, deixo a seguinte mensagem: vou dar um tiro nos cornos!!!

Anónimo disse...

Eu acho pá! E a gaja não é contribuinte?

Ceptocínico disse...

Eu vi lá dois bocaditos de futebolada, por força da circunstância dos horários - meus e deles -. Da primeira vez, em cima do palco estavam três 3 três televisões perceberam bem? três, todas com a mesma imagem juro pela luz dos meus olhos. Na segunda estava um ecram gigante sem grande qualidade de imagem devido à luminosidade.

Anónimo disse...

Grande Zé Macaco. Dá lá esse grand'a tiro nos cornos. Ficamos ansiosos a babar-nos até às temporas à espera

asardanisca disse...

"bandiarbariaico" - é verdade logo tu que tanto me pões para baixo... mas vou ter muito gosto em te pagar a cervejinha...

Anónimo disse...

Eu também aparecia na Luísa para mamar umas bejecas á pála mas infelismente não há transportes públicos para as Alhadas a partir de Marrocos, não faz mal fica para outra vez...

Unknown disse...

O Lidio Lopes é um Palhaço chupador, e o Miguel Almeida alguem conhece ?? POis é colou-se ao Santana Lopes e agora está sentado na assembleia da republica como Deputado, gostava de saber o seu percurso escolar !!
São todos uma cambada de Chupadores.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Aqui vai um pequeno perfil do Miguel de Almeida, Pequeno perfil é como quem diz, ela ja passou por assentos de mais. reparem bem com o 11º ano por onde ele ja andou !!

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=164868&idselect=90&idCanal=90&p=94

asardanisca disse...

mas ele afirma que é licenciado em qq coisa... é o que se comenta pela fig da foz...

ele odeia que digam que o pai é sapateiro... corrige sempre e diz que o pai é industrial têxtil...

asardanisca disse...

corrijo, industrial do calçado...

Corruptor disse...

Mas o pai é/foi mesmo sapateiro e o sacana não devia ter vergonha disso... Ó sardanisca, então deixas a malta assim pendurada?

asardanisca disse...

Bom dia!!!

Aconteceu um precalço... com este calor todo a bateria da minha mota derreteu... fiquei a pedantes... e antes que eu mesma derrete-se... fui dar um mergulho até à praia...

como não tinha o contacto telefónico da luisinha... para colocar na conta...

desculpem...

mas eu não falto ao prometido... está prometido... e eu vou cumprir...

beijos

Corruptor disse...

Bom dia!

Para a próxima vens dar um mergulho ao barreiro, e pelo caminho passas na tasca...

asardanisca disse...

No barreiro??? Dispenso... mas podemos combinar na piscina das Alhadas...

Ceptocínico disse...

Foi Florêncio. Grandes e saudosas tardadas.

asardanisca disse...

vocês são fantásticos!!!!

Corruptor disse...

Tudo bem mas o barreiro também é fixe! E nem barro tem...

Corruptor disse...

Quando fui lá a brenha era um puto, e nem nadar sabia, mas admito que tinha melhor aspecto que o barreiro... Mas agora é o que temos

Corruptor disse...

E os mergulhos do falecido Arménio? Aquilo é que era parvoeira...

Corruptor disse...

Eu não acho nada... Recordar é fixe!

asardanisca disse...

o arménio é aquele de St.º Amaro da Amoreira, que a casa dos pais uma vez explodiu??

asardanisca disse...

o arménio firme??

Anónimo disse...

Não sardanisca. Este é outro. És capaz de não ter conhecido.

asardanisca disse...

era o "zaralha"??

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»