Pesquisar neste blogue

11.7.06

Resposta final ao Brutus (de brotoeja?)

Bronco:
É a última vez que perco tempo contigo, pois não estou aqui para alimentar polémicas com “comentadores”.
Devo no entanto sublinhar que, se alguém partiu para o insulto pessoal foste tu, na tua primeira intervenção. E eu, quando me insultam gosto de responder no mínimo em triplicado. Aliás, só volto a referir-me a ti porque arrotaste, no teu português macarrónico, umas observações que merecem ser reflectidas.
Dizes tu: “se fumasses menos deixavas de andar com esses olhos todos fodidos”. Diz-me lá, cromo, onde foste buscar tal ideia? A esta gostava que me respondesses…
E quando referes, a propósito das ‘cabeçadas’, que isso “é só por detrás do monitor” (provavelmente querias dizer “por trás”… mas já vi que a língua portuguesa não é o teu forte), devo informar-te que terei todo o prazer em repetir pessoalmente as afirmações que fiz. Se quiseres identificar-te, envia um e-mail para sisnando@sapo.pt. Eu na volta identifico-me e a gente pode conversar melhor sobre o assunto. Estás à vontade…
E terminas a resposta ao meu texto, razão pela qual estou a escrever estas linhas, dizendo:
“Continuo a postar enquanto o entender, enquanto continuar a ler posts relativos a uma vila, boa ou má à qual não mostram qualquer respeito. Isso de dizer o que se quer e apetece na Internet é muito lindo, não percebo é porque de não quererem dar a cara. / Se o meu português é mau isso já é comigo, não queres ler tens bom remédio para além que podes sempre começar a moderar”.
É contigo o teu “mau português”, dizes e com toda a propriedade. O problema é que, sob os mais elementares pontos de vista linguísticos, o que escreves é tudo menos “português”. Mas se te sentes feliz assim… Mas o que espanta, mesmo, é que digas que eu (embora tenhas utilizado o plural) não respeito a vila de Alhadas…
Meu cabrão de merda, se conseguires apontar um exemplo – um que seja – de que eu tenha desrespeitado Alhadas… passo a tratar-te por Excelentíssimo Senhor Professor Doutor! Ouviste, tinhoso?
Para variar, uma introspecção ou umas leiturazitas não te fariam mal, rapaz. Ou serás daqueles que tudo aprendem por si próprios, que produzem auto-conhecimentos? Daqueles que, apesar disso, quando a vida lhes corre mal atribuem a culpa à puta da “sociedade”...?
E reiteras, parvamente orgulhoso, que eu tenho inveja dos putos-psd, facto que diz bem da tua capacidade para interpretar aquilo que lês…
E quanto a este assunto ponto final.

E quanto ao resto, hoje como ontem, o meu “lugar” está à disposição de quem me convidou para intervir neste espaço.
Se esse alguém entender que dou má fama ao Blog e a Alhadas...

24 comentários:

Anónimo disse...

A Morte Saiu à Rua (José Afonso)

A morte saiu à rua num dia assim
Naquele lugar sem nome pra qualquer fim
Uma gota rubra sobre a calçada cai
E um rio de sangue dum peito aberto sai

O vento que dá nas canas do canavial
E a foice duma ceifeira de Portugal
E o som da bigorna como um clarim do céu
Vão dizendo em toda a parte o pintor morreu

Teu sangue, Pintor, reclama outra morte igual
Só olho por olho e dente por dente vale
À lei assassina à morte que te matou
Teu corpo pertence à terra que te abraçou

Aqui te afirmamos dente por dente assim
Que um dia rirá melhor quem rirá por fim
Na curva da estrada há covas feitas no chão
E em todas florirão rosas duma nação.

Ceptocínico disse...

Ei Jata!

É Zeca. No seu melhor, se assim se pode dizer.

Anónimo disse...

Isto é só comunas, pá!

Anónimo disse...

Amigo Caga-Boi não se apoquente nem se deixe levar pelas emoções. Estes tipos não merecem tanto. Ele que se encafurne no blog dele, ao qual nem farei publicidade. Não merece.

Anónimo disse...

Este é o blog das Alhadas? Disseram-me para aparecer por cá e dizer qualquer coisa. Sou de Coimbra mas já estive nas Alhadas. Conhecem o Naixo?

Anónimo disse...

http://alhadas.blogspot.com/

Corruptor disse...

Há alguém que não conheça o Jorge Naixo?

Anónimo disse...

O Jorge Naixo está com um processo contra o Banco de Portugal porque quer o dinheiro da ocupação do Arnal. Pela estrada e do Lar que está a ser construído. Também deu entrada na Câmara uma ordem de despejo para o Careca. E já está preparado o processo para o tribunal europeu

Anónimo disse...

Um dia fui à torre de vigia e conheci-o lá. Estava a observar águias e falcões com os binóculos. Falou-me das Alhadas e eu fui lá a um concerto.

Anónimo disse...

Ainda o gajo tinha juizo...

Anónimo disse...

rapinar


v. tr.,
roubar ardilosamente;
surripiar;
tirar à força, com violência;
v. int.,
exercer a rapinagem.

Anónimo disse...

Epá mas o homem está assim tão mal?

Anónimo disse...

Muito Bom Sr. Bandiabariaico. Estou a referir-me ao(s) comentário(s) postado(s) no blog do outro

Anónimo disse...

O brutus diz que o blog dele é que é o verdadeiro e único da alhada. E até tem um link pra filarmónica da bufa

Anónimo disse...

Estamos é a dar-lhe importância em demasia. Se era isso que ele queria, conseguiu. Mas com aquela cara não vai longe

Unknown disse...

Rotfl, toma lá um joguinho para te distraires:

http://file.sugarqube.com/Cards/jblo_The_Worm_Game.swf?PL=L400x300

Anónimo disse...

um novo leitor e participante activo. Afinal gosta!??!

Anónimo disse...

Tem um link para a banda da Bufa?! Foda-se! Que rico blog...

Anónimo disse...

Aqui está ó Rui Vinho:

http://alhadas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Podes crer pá!

Anónimo disse...

Boa xico! És o maior da cantareira...

Anónimo disse...

Ó xico emidio também tens um blog?

Anónimo disse...

Ó xico tou a ver que o gajo tem sido bruto pra ti. Tu gostas não é? Assim à bruta.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»