Pesquisar neste blogue

12.7.06

Bola 1

À primeira vista parece boxe. O adversário vai ao tapete após umas valentes murraças aplicadas com a direita, como indicia o punho ligado do vencedor. Nada mais errado, pois a foto abaixo capta a última jogada da carreira de Zinedine Zidane, fabuloso jogador de futebol.
Entre outros recursos de altíssimo nível técnico, o homem sempre nos habituou a simulações verdadeiramente espantosas, mas esta, meus senhores, foi perfeita, com o adversário a cair de costas. Nem o Chalana, pá!
Tomariam os jogadores portugueses, esses batoteiros violentos que são a vergonha do mundo futebolístico…

7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente cabeçada. Tecnicamente perfeita.

Anónimo disse...

Eu acho que o gajo levou uma cabeçada porque lhe disse que ele ia jogar para o Benfica.

Anónimo disse...

Então Santana? não tens casa nem carro? como é tens feito? tens dormido em casa da Lili Canecas.

Anónimo disse...

e tens fodido com a Cinha? Ela está toda boa outra vez

Anónimo disse...

Também quero!

Anónimo disse...

Eu tramo-vos cachopos. Levam um tiro de caçadeira.

Anónimo disse...

Eu tramo-vos cachopos. Levam um tiro de caçadeira.