Pesquisar neste blogue

5.7.06

Cobras e lagartos

Venho por este meio apresentar o meu sincero pedido de desculpas ao blog.
Ás vezes não consigo suster os ímpetos. É uma tendência natural agressiva, principalmente quando se acabam os comprimidos. Como já toda a gente deve saber o estado não comparticipa medicamentos para o síndrome do BMW do vizinho, essa terrível doença que não raras vezes surge quando afogamos demasiado os cornos na televisão. Contudo bebo uns bagaços para acalmar e fico todo parvo a pensar como seria se não existissem pessoas para nos lembrar da nossa condição social, desde aqueles que vão buscar a reforma e que gastam metade no autocarro e a outra metade no vinho (porque o vinho dá saude!) até a outros que já não têm aonde gastar e conseguem fazer os outros gastarem por eles e para eles.

Mas enfim, a selva humana é mesmo assim.
Entendam-se como quiserem, e desculpem-me mais uma vez.

16 comentários:

asardanisca disse...

e falam vocês meninos mimados das Alhadas... que têm papás que dão tudo aos menininhos lindos...

Inspector Varejeira disse...

Como uma luva diria eu...

Anónimo disse...

A Sardanisca deve andar cheia de comichões...

asardanisca disse...

meus caros amigos, eu não frequento as Alhadas... morei durante muitos anos na Freguesia de ALHADAS... e conheço muito bem os meninos mimadinhos... se eu tenho mota tive que trabalhar muito para a ter... não como a maior parte de vocês... que os papás compravam sempre o último modelo... e não, não tenho comichões... porque tenho-me coçado nos muros do "botes"...
Estou a adorar estás discussões... sempre nos ficamos a melhor...
ADORO-VOS!!!!

asardanisca

Anónimo disse...

Cá pra mim a sardanisca-motoqueira até se foi tirar a comichão prá tropa.
E é uma beta daquelas com a cama cheia de peluches.

Corruptor disse...

Tanto ressentimento ó sardanisca! Foste abandonada por algum desses rapazolas mimados a que te referes? Isso já lá vai! Tenta voltar agora ás Alhadas, ver como estão as coisas, em vez de andares a disparatar sobre a malta

asardanisca disse...

não, não sou uma mimadinha de peluches... e não sou ressentida... actualmente estou a mudar-me para as Alhadas outra vez... daí a minha curiosidade neste blog...
Não andei na tropa...
E pode ser que mude a minha opinião acerca dos meninos das Alhadas...

Corruptor disse...

Espero que venhas solteira. É que isto anda um bocado mau em termos de miúdas

Anónimo disse...

Isto é que me saíste um cavalheiro...
Afinal, és castrador ou castrado?

Corruptor disse...

O caralho pá! Eu (ainda!) não insultei ninguém.

asardanisca disse...

Bom Almoço Pessoal!!!

Anónimo disse...

Almoçava agora uma sardanisca

Anónimo disse...

Cimento cozido com 3 kilos de atum sem lata e uma codorniz decepada(prato principal). E unhas de cão atropelado com cenouras cozidas em merda e açucar amarelo(sobremesa). O que é que acharam do meu almoço?
Soube que nem ginjas!

Anónimo disse...

Gosto mais de beiços

asardanisca disse...

broa das alhadas??

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»