Pesquisar neste blogue

3.7.06

Obrigado, Sr. Director

Acabo de receber a confirmação da aceitação da minha baixa, garantindo-me o Sr. Director que receberei o ordenado como se estivesse a trabalhar.
Assim sendo, vou pensar melhor sobre a minha decisão de me demitir das funções que ocupo, que é como quem diz o precioso espaço que aqui ocupo.
É que recebi um convite do Blog dos Morangos com Açúcar (agora não me ocorre o endereço), um lugar onde se fala de coisas verdadeiramente importantes. Até já tinha pensado no título da minha primeira crónica: "Floribella e o seu vibrador com colhões de pau"...
Tenho de reflectir.

13 comentários:

Anónimo disse...

Só espero é que não sejas substituído pelo Bichano que anda aí à solta. Atem-no pelos tomates e mandem-no contar até dez.. vão ver como desiste dos vos assediar..

Anónimo disse...

desaparece e não voltes. Venha o bichano

Anónimo disse...

O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro, O Xico é pa-ne-lei-ro

Anónimo disse...

Ó xico afinal foste tu que enviou a carta.. seu bichana. Só serás admitido se fizeres a operação.

Anónimo disse...

armando:
levas no cu de vez em quando

Anónimo disse...

Nem de vez em quando nem nunca. Para sua informação o meu nome completo é Armando Vara-Te o Cú Cantando

Anónimo disse...

Os xicos lá da linha comem o rabo um ao outro.

Anónimo disse...

Eu confesso. Sou um grande rabeta

Anónimo disse...

quem é o cabrão que se anda a servir do meu nome?

Anónimo disse...

Regista-te como blogger. Não necessitas sequer de criar um blog. Quando chegar essa fase, sais. No nome de tela metes Xico (ou que raio quiseres) e evitas confusões.

Anónimo disse...

Para que conste, este Xico de Buarcos é o falso.
Se quisesse registar o nome, tê-lo-ia feito, sem precisar que me dissem como o fazer.
Mas se o paneleirão se dá bem com a estupidez da personagem que criei... esteja à vontade!
Eu arranjo outra...

Anónimo disse...

Foda-se...

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»