Pesquisar neste blogue

28.7.06

Alucinação teleparva.

A noite estava calma. Uma nuvem fumegante assaltava-me a insónia e prontos, lá fui com os queixos de encontro á televisão. Desapareci. A reforma do Manel, Alegre. Não percebi merda.
Não quer dizer que seja um completo leigo mas, com a preguiça de desligar o aparelho, fiquei a ver. No meio da palha, Eugênio Rosa. Especialidade, batatas (não sei se ele é merceeiro). Contudo a informação estava longe do banal, o banco de portugal é um último reduto omnipotente de vergonha social. Fez-me parecer. Mencionou até um caso: um indivíduo, 55 anos, 6 anos de casa, pensão: 8 mil aerios. Não disseram o nome dele e sinceramente pouco me interessa.
No meio da palha, não se vislumbram burros, paradoxalmente os zurros deste soavam repetidos, Vitor Ramalho, em relação ás pensões: "não quero defender os políticos"; " Há aquela ideia que os políticos se defendem uns aos outros" -dizia. Explicava que blablabla, mais esperança de vida, blablabla menos natalidade e naquele momento sentiu-se o clic de centenas de pessoas, talvez milhares a mudarem de canal. Preguiça do caralho. Ainda consegui ouvi-lo a dizer que não era bruxo, e enquanto o Eugénio Rosa tentava negociar algumas batatas: "faça contas, são batatas", ele insistia que ninguem é futurólogo. A palavra de ordem era de facto dele: " As pensões não baixam mas vão subir menos."

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Inspector
Sou vendedor de pirolitos na feira do Bom Sucesso há 6 anos.
Acha que também tenho direito a uma reformazita?

Anónimo disse...

Visitem o blog de reformados do paneleiro do brutus, mais não seja para lhe dar alguma actividade á tecla do delete que pelos vistos é a única que esse merdoso utiliza nos últimos tempos.O melhor insulto ganha uma viagem guiada á assembleia da república com direito a metralhadora de paintball e cem caganetas de ovelha ranhosa (cortesia do brutus)

Inspector Varejeira disse...

Exmo Sr. Quim Ned se você se englobar num dos 40 casos especiais de descontos para a segurança social, todos abaixo da taxa social "única" pode muito bem ir vender pirolitos para os concertos dos d'zrt. Quanto à reforma, não tenha pressa porque a diarreia musical e a virose parasital estão para durar.