Pesquisar neste blogue

6.7.06

A propósito do jogo de ontem à noite

Entre os franceses, o jogador que mais gostei de ver actuar foi aquele que andava com um apito na boca. O cabrão teve pormenores de classe! Jogou com grande subtileza.
Mas também tinham lá outro craque à maneira, um tal de Helder Postiga, lançado na segunda parte para atrapalhar o ataque português, missão que desempenhou na perfeição.
O que mais me irritou, porém, foi o filho da puta do treinador dos arrogantes merdosos dos franciús, aquele que lá andava com uns daqueles óculos que se vendem nas lojas dos chineses. O tinhoso e as suas sinalécticas estavam mesmo a pedir uma cabeçada naqueles cornos!
E mais não digo, que já me estou a enervar...

40 comentários:

Unknown disse...

CAGA-BOI não te enerves por causa da bola, enerva-te antes com os gajos das alhadas que são da JSD, não pelas ideias que o partido politico defende, mas sim pelos almoços e jantares, é uma grande causa que eles defendem.
E quanto á Bola que era agora o tema, é esperar pelo campeonato nacional , e que a nossa equipe entre em campo.

asardanisca disse...

não sabia que os meninos das Alhadas eram tão virados para tachos... tipo psd... mas o que se passa com os miúdos de hoje... para onde eu vou morar...

asardanisca disse...

eu?? onde?? no botes??

asardanisca disse...

onde é isso??

asardanisca disse...

és das Alhadas, mas não moras lá é??

asardanisca disse...

és das Alhadas, mas não moras lá é??

asardanisca disse...

onde estava um sapateiro??

asardanisca disse...

isso mesmo, lembro-me de ser miúda e a minha mãe lá ir...

asardanisca disse...

moras actualmente onde?

asardanisca disse...

Pronto, desculpa a minha curiosidade...
Beijos

asardanisca disse...

que bem... e de que forma é que ela não a largou??!!

não me digas que ela já está tb a tirar o bikini...

e quando me dizes...

asardanisca disse...

e quando fico a saber em que cidade moras??

asardanisca disse...

ohhhhhhhhh

asardanisca disse...

mas sempre podes enviar por mail...

asardanisca disse...

como??

asardanisca disse...

já enviei...

asardanisca disse...

que pena... eu não escrevi muito... aliás é apenas uma frase...
amanhã escrevo várias frases :)

beijos

asardanisca disse...

vou ficar à espera

beijos

asardanisca disse...

olá castrador...

asardanisca disse...

não me ligas nenhuma... deixas-me triste...

asardanisca disse...

castrador por onde andas... dizes que só pensas em mim e não me ligas nenhuma... :(

asardanisca disse...

algum no muro do botes à tua espera... depois daquele mail lindo k me enviaste... deixaste-me lá pendurada... nunca mais combino nada ctg...

asardanisca disse...

andas á'viar muito nas mulheres do ganso... o que se passa castrador????

asardanisca disse...

és um querido... muitos beijinhos... muitos beijinhos no teu lindo e comprido rabinho...

Anónimo disse...

Já alguém viu o Kill Bill? É no que esta história dos dois répteis vai dar!

Anónimo disse...

"PSIQUIATRA", qual psiquitra?

asardanisca disse...

castrador já te enviei o mail ontem... não leste??

Corruptor disse...

Tão pessoal?! Tuti? Só cheguei agora ao blog, mas tenho novidades. Tão não é que no dia do jogo ouve 3 rapazitos bem bebidos que foram expulsos do botes. E os gajos que só andavam no moche... Porra que esta merda anda fodida!

Anónimo disse...

Expulsos..? tem seguranças à'paisana o bots

Anónimo disse...

?

Anónimo disse...

Está violenta a coisa. Pensei que só o Azul e o Lapantunes é que tinham tamanho previlégio..

Corruptor disse...

Não pá! O tasqueiro é que diz que não vendia mais vinho aos gajos e ainda lhes ofereceu porrada (aos 3!!!). Anda perigosa esta merda... Mas também ninguém os manda andar no moche e a virar a cadeiras. É o vinho (do tasqueiro)!

asardanisca disse...

castrador por onde andas???

Anónimo disse...

O gajo pirou-se (foi com o marroquino)! Tou cá eu pó que der e vier. Já fizes-te as mudanças?

asardanisca disse...

não me digas que te disponibilizas para me ajudar nas mudanças??

que querido... ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Se te vir pela alhada é na boa. Mas tens que te portar bem! E vê lá se vais ao botes (ou à TASCA) visitar a malta... Ñão te mando beijos porque tenho os beiços cheios da vinhaça

asardanisca disse...

olá castrador lindo...

Enviei-te um enorme mail...

Amanhã vais ficar à minha espera??? que querido que tu és??? e como sei que és tu???? levas uma reosa vermelha ctg para eu saber que és tu...


beijinhos
asardanisca

asardanisca disse...

não me ligas nenhuma castrador...

:(

asardanisca...

asardanisca disse...

como assim??? o meu sangue até ferve...

Unknown disse...

E aquela história de um post relativo ao jogo Portugal-França que virou num jogo de engate, já alguém ouviu falar?

*Back on topic*

É com prazer que vejo criticarem o helder postiga por 30m de jogo e não o fazerem ao grande jogador queijeiro aka pauleta que ficou a dever 75m ao banco... De futebol deves perceber muito, ou então os jogos da selecção são só uma desculpa para te poderes enfrascar à vontade.