Pesquisar neste blogue

11.7.06

Para animar o pessoal... andam aqui umas guerras...

Uma mulher está na cama com o seu amante. Em plena acção, um barulho na fechadura da porta assusta-os.


Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço debaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente. Para piorar, ela mora no 12º andar. Ela volta-se para o amante e sem se abalar, diz:

- Fica aí, de pé, imóvel e não digas nada!

O marido chega:

- Surpreendida, querida? O meu voo foi antecipado, acabei a reunião mais cedo.

Entretanto ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:

- O que é isto?

A mulher:

- Acabei de recebê-lo, é o meu robô-escravo sexual "powered by Microsoft".
Ainda tem carinha de Bill Gates, não achas? Como estás sempre a viajar, em reuniões... etc., nunca sei o que fazes quando estás sozinho no quarto do hotel...
Sabes, este robô é como um vibrador, em tamanho grande. Não preferirias que eu fizesse amor com o bombeiro ou o vizinho, né ?!

O marido:

- Deixa isso de lado, estou com uma vontade louca de ......

Ela, que já se tinha esgotado no amante, responde:

- Oh querido, não, estou com uma tremenda dor de cabeça...

- Droga, é sempre assim...! Bom, estou com fome também. Preparas-me qualquer coisa para comer, por favor?


-Claro, querido!!! Diz ela e sai.


Entretanto, olhando para o robô, ele pensa: "O que é bom para ela é bom para mim..." Já com as calças em baixo, ele decide "enquadrar" o amante azarado!

Neste momento uma voz metálica diz:

- Er-ro de sis-tema , en-tra-da re-ser-va-da USB.
- Robô filho da mãe! - diz o marido louco de raiva e já colocando-o sobre os ombros para o atirar janela fora... O amante apavorado, envia nova mensagem:

- Win-dows XP re-i-ni-cia-li-za-do. Quei-ra ten-tar no-va-men-te...!

10 comentários:

asardanisca disse...

és um querido castrador... tens andado muito desaparecido...

beijinhos

asardanisca disse...

Castrador lindo... um bom dia tb para ti...

Beijinhos

Anónimo disse...

Foda-se...

Anónimo disse...

Eu digo o mesmo...

Anónimo disse...

Eu diria mais...fodam-na!

Anónimo disse...

Isso já não digo ó jack!

Anónimo disse...

Nem eu!!!

Anónimo disse...

Foda-se...

asardanisca disse...

O que se passa???

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»