Pesquisar neste blogue

14.7.06

GESTÃO FLORESTAL

Câmara da Figueira “exemplo nacional”

Está escrito no Diário as beiras de hoje.

Jaime Silva, o homem que manda nessas coisas é o citado. É também um perfeito ignorante no que respeita à gestão florestal no nosso conselho. De contrário não faria afirmações tão grosseiramente idiotas.

Eu pelo menos sempre vou ás pinhas ocasionalmente e tenho a possibilidade de apreciar a puta da gestão florestal inexistente. A única gestão florestal que verifico são os vampiros sem asas a sacarem os eucaliptos na terra queimada.

E a propósito, a gestão florestal (que belo chavão, não me canso de repeti-lo) não implicaria antes do mais a limitação à praga que é o plantio desnorteado de eucalipto no nosso e nos outros concelhos?.

Até segunda rapazes, e sejam Casemiros.

9 comentários:

Corruptor disse...

...todos os dias

Anónimo disse...

Deve ser por isso que é a câmara é considerado um "exemplo nacional"...

asardanisca disse...

Óh Cèptocinico tu eras dantes o lobo solitário não eras???

Anónimo disse...

Vou dar uma ideia:
Porque não pensar em pôr na Serra da Boa Viagem a Celbi e a Soporcel

Corruptor disse...

O gajo já foi de fim de semana... Amanhã na tasca.

asardanisca disse...

A que horas??

Gandarro disse...

a culpa é do D. Dinis, do bush, dos judeus e do hitler, os gajos que andam apegar fogo a esta merda toda acabam por ser uns gajos porreiros.

eu tambem so ando bebado porque me vendem o vinho

Ceptocínico disse...

Sardanisca(o)

Não recordo esse nome aqui no blog. De qualquer forma não sou nem nunca fui lobo solitário.

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»