Pesquisar neste blogue

12.7.06

Propaganda da ignorância

Lembram-se de vos ter falado das asneiras que na Internet se lêem sobre a "história" de Alhadas, como é o caso do "Figueira.net" e da "Wikipedia"?
Então não é que um suposto alhadense se lembrou de prantar tais "coboiadas" num blog, que refere ser o "verdadeiro Blog da Freguesia das Alhadas"?!
Pelo exposto, não aconselho a visita ao tal blog (alhadas.blogspot.com). A não ser, como é óbvio, que se esteja interessado em informação que não presta...
Mas se o conteúdo é de grau zero, o "bloguista" de serviço deixa o aviso: "imitações rascas de ditos alhadenses mantenham-se longe".
Cuidado com eles...

23 comentários:

asardanisca disse...

Sinceramente não entendo o porquê dessa guerra aberta ao "brutus"... tudo bem ele mandou umas bocas... e depois... vocês tb as mandam...

Tanta agressividade...

O que tem assim de tão mal os links que ele tem no blog dele... o link para o blog à Beira Mar é muito bom... sou leitora assídua dele arpoximadamente 1 ano... e acreditem que sei muitas coisas que se passam nesta cidade através dele...

Ele até diz umas coisas interessantes...

E penso que vocês não têm muita moral para lhe dizerem o que dizem...

A intenção deste blog é que todos os participantes possam explanar sobre as postagens, sobre a vila, sobre a cidade, sobre o país, sobre o mundo, sobre o universo... para que todos nós depois possamos criticar... ;)

E depois começo-me a aperceber que são sempre os mesmos que comentam, vão mudando o nome... umas vezes usam um nome e fazem de bonzinhos, depois usam outro nome e fazem de mauzinhos... e vão fazendo jogo duplo...

A vida é bela!!!

asardanisca

Anónimo disse...

olh'ó Sr. Luis Pedreiro. Como tem passado? Já tinha saudades das suas intervenções histórico-sociais da terrinha que todos gostamos e amamos muito. Sabe, fiquei curioso em relação à questão que levanta da "nossa fonte quente", postado por si à uns tempos. Mas não existem (nem na Junta de Freguesia, nem na Biblioteca Municipal) nenhuns documentos onde se possa tirar quaisquer conclusões. Ou fui eu que não soube procurar.
Disseram-me que o melhor é ir à torre do Tombo.

Corruptor disse...

Tás armada em esperta? Quanto aos nomes fala por ti, eu não sei de nada disso... A banda da bufa e o resto dos links que se fodam mais o brutus que é um porco ignorante. Um vendido! E tu só aqui andas porque tens cona! Lava essa boca

Anónimo disse...

É isso aí sardanisca. Puxa as orelhas aos meninos mal comportados.

asardanisca disse...

vês o nível a que chegas bandi..............

Luís Pedreiro disse...

Sr. Miguel Mouro:
A alusão à "fontem calidum" pode-a encontrar no primeiro volume das "Chancelarias Medievais Portuguesas", mais propriamente na "Chancelaria de D. Afonso Henriques".
Contudo, como ressalvei, não é seguro que se trate da "nossa".

asardanisca disse...

"bandiarbariaico" o que é para ti um "porco ignorante"???????

Tu só entras para dizeres disparates... não dizes nada de interessante...

Luís Pedreiro disse...

Sr.ª Sardanisca:
Não se trata de uma guerra, mas de factos.
Os "sites" que referi, quando abordam a história de Alhadas debitam baboseiras.
Se não acredita... leia-os.

asardanisca disse...

mas pelo menos falam alguma coisa da freguesia... tudo tem que ter um início... contam pelo menos as boas intenções...

Luís Pedreiro disse...

Para falar e dizer asneiras... mais vale estar calado. Eu penso assim. Posso?

asardanisca disse...

Sr. Luís Pedreiro o que é isso sobre a "fontem calidum"?? fiquei com curiosidade... só li as postagens a partir do fim de Junho...

asardanisca disse...

pode claro...

Corruptor disse...

Tu é que devias ser interessante! Não és tu que escreves no blog? Eu só comento, e parece-me que quem cultiva a ignorância e o maldizer não vale nada. As merdas que esse porco defende e divulga dizem bem da sua personalidade. Mas tu é que sabes... Mostra lá então que és melhor que eu, ou que qualquer um dos outros que aqui deixam os seus comentários

Luís Pedreiro disse...

Quanto à "fontem calidum", encontra-se entre as primeiras postagens deste blog.

asardanisca disse...

"bandiarbariaico" não te preocupes que vou deixar de comentar... e de entrar no blog...

asardanisca disse...

obrigado Luís, vou ver

Corruptor disse...

Vai amuar para o caralho!!! Falta o argumento é? Cresce!

asardanisca disse...

"bandiarbariaico".......................................................................................................

Unknown disse...

Bem parece que todos me criticam mas todos falam de mim, se o que digo realmente não tem um fundo de verdade porque não ignoram?

Criticam o meu português, enfim.. em Setembro a minha filha mais velha entra no 1º ciclo, se o português dela sair ao do pai, já sei com quem falar para lhe dar explicações...

asardanisca disse...

lol

Anónimo disse...

Foda-se...."lol" é o quê??

Gandarro disse...

laugh out loud

Gandarro disse...

laugh out loud