Pesquisar neste blogue

20.7.06

Exmo Sr. Caga-Boi

Caro Caga-Boi:

As suas alegações não têm qualquer fundamento, longe de mim partir muros ou como o outro indíviduo disse, (ainda me custa a crer) andar á pedrada aos ambientalistas.

E se esses usurpadores do progresso e de tachos afins querem fazer muros e avenidas, quais castelos na areia, que façam.

Na sequência das minhas investigações a única coisa que concluí é que quem andou a demolir o muro foi um tal de Zé d'Alhada com o intuito de arranjar material para tapar a rua da Dona Luísa.

Concluí ainda com base em registos fotográficos que o único pedreiro que esse infeliz megalómano conseguiu recrutar foi um tal de Bru[t]us um conhecido biscateiro multifacetado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até tu,Brutus...!

Anónimo disse...

Ui que rica febra

Unknown disse...

Tenho um cuzinho bom, eu sei, o vosso também já assim foi, não o tivessem estragado...

Anónimo disse...

Epá,o gajo até tem um suporte especial pró cabo da marreta.