Pesquisar neste blogue

16.10.06

Viver...

...foi o nome que dei a um pequeno poema(??) que fiz e que postei aqui no blog. Entretanto verifico nos comentários que o todo bêbado e vomitado ficou com a ideia que o poema seria da Florbela Espanca. E por este motivo deduzo que talvez outras pessoas tenham ficado com a mesma ideia. Sinto-me enbevecido mas realmente o poema (??) é meu.
E para esclarecimento do todo bêbado e vomitado, informo que seria incapaz de usar qualquer trabalho de outrêm como sendo meu. E isto não tem a ver com legalidades e legalismos. Tem a ver com principios éticos. Meus.

11 comentários:

Anónimo disse...

As minhas desculpas. Como não conheço a obra da senhora em questão, fui arrastado para essa ideia pelo perlimpimputas, que fez questão de me baralhar o juízo. Se vires bem, o gajo é que faz essa insinuação.

Anónimo disse...

As minhas desculpas. Como não conheço a obra da senhora em questão, fui arrastado para essa ideia pelo perlimpimputas, que fez questão de me baralhar o juízo. Se vires bem, o gajo é que faz essa insinuação.

Ceptocínico disse...

Já ouvi pá!. Nem tens que pedir desculpa. Só queria que ficasse esclarecido.

E o perlimpimputas punheta tambêm não insinua isso. Ele tenta apenas esclarecer que a Florbela de que falo num comentário, é a Florbela Espanca. Confuso né?.

Anónimo disse...

É. ÀS vezes para-lhe o cerebro

Anónimo disse...

"Duas crianças de 10 e 11 anos e um adulto ficaram feridos, ontem à tarde, na sequência de uma colisão de uma carrinha de transportes escolares com um camião. Do acidente, que ocorreu na Serra das Alhadas, freguesia de Maiorca, Figueira da Foz"...
Diário de Notícia 17-10-2006
Serra de Alhadas, freguesia de Maiorca?
Nojentos, a misturarem a freguesia de Alhadas com a cromagem de Maiorca...

Corruptor disse...

Quando foi dos incêndios, era a Serra das duas Alhadas, e quando falam do Dólmen é na Serra de Brenha...merda de jornaleiros!!!

Anónimo disse...

Subscrevo, Bandiarbariaico

Anónimo disse...

Aliás, há uns tempos, a propósito de um acidente de trabalho no concelho da Marinha Grande, o mesmo jornalóide escrevia "Marinha Grande, concelho da Figueira da Foz"...
Será que os gajos fazem as notícias a partir do planeta que deixou de o ser?

Anónimo disse...

É o jornalismo que temos! E já não se arranja melhor...

Anónimo disse...

Fodasse os jornalistas que não sabem nem querem saber. só trabalham pelo ordenado ao fim do mês.

Anónimo disse...

E eu que pensava que um jornalista podia ir a um concurso tipo "quem quer ser milionário" e ganhar (visto lidar com informação todos os dias), mas pelos vistos não sabem mesmo nada. Mas é triste. Deviam ser eles o supra-sumo da "sapiência".