Pesquisar neste blogue

12.10.06

Adopção gay

Dado que acompanhei a polémica (pobre em conteúdo opinativo e rica em insultos gratuitos) referente à postagem do Cerejeira, não posso passar sem me manifestar.

Antes faria um parêntesis para salientar o seguinte. Ninguém é forçado a ler ou comentar aquilo que escrevo. Façam-no se assim o entenderem.

Parece-me que o curioso comete um muito grave erro de interpretação na leitura que faz aos comentários da jata, a que se deve a impaciência (??) da parte dele – troca as mentes mentirosas pelas mentes pensantes – e, a partir dai enfurece-se e parte para o insulto fácil e boçal. Fúria atrai fúria e a jata defende-se insultando. Talvez fosse mais útil tentar explicar a situação ao indivíduo, fazer-lhe ver a luz (dela). Enfim, falar é fácil. Eu próprio já fui algo insultuoso com a jata em postagem que não recordo, reagindo à tentativa ingénua dela de tentar fazer deste blog um paraíso de meninos bem comportados, cordatos e sem opinião (idiotas portanto).

Curioso, ficaria bem ponderares, reler a postagem e seus comentários e ....faz o que te apetecer.

Jata, parecem-me as tuas opiniões um pouco superficiais. Fruto mais do “politicamente correcto” do que propriamente de um raciocínio profundo e sobretudo fundamentado. E repara que disse parece-me. Isto é, não te ponhas já a insultar-me mentalmente para depois o passar para o blog.

Finalmente (para alivio dos que resolveram ler), gostaria de dar a minha opinião em relação ao tema gerador da polémica.

Adopção homossexual. Em definitivo, não tenho opinião. Parece-me que a criança desenvolver-se-á de forma mais harmoniosa no seio de uma família convencional. Isto é, um pai do sexo masculino e uma mãe do sexo feminino. Todavia, não é tão linear assim. Como diz a jata – e ela di-lo de tal forma que nos fica a sensação de que os pais biológicos são todos uns psicopatas e os pais homossexuais uns abençoados – há crianças violadas pelo próprio pai, com a complacência da própria mãe ( assustador, não é?). Adiante.

Quanto à homossexualidade ser algo genético, não sei quem provou essa merda. Talvez a jata nos possa ilucidar. A verdade é que existem pais cujo filho é aquilo e a irmã aqueloutro e os avós são o que são e os netos serão o que forem e não sei onde é que fica a hereditariedade homossexual.

Nas casa pias espalhadas pelo mundo, prolifera a homossexualidade. Parece-me que tem mais a ver com a tradição do que com a hereditariedade.

3 comentários:

Ceptocínico disse...

Que foi Caga-Boi? Que é que não passa?

Ceptocínico disse...

Não percebo pá!!. Eu estou a ver o meu texto no blog.

Anónimo disse...

Tens por aí um martelo? Então usa-o..