Pesquisar neste blogue

2.10.06

Nossa Senhora do Caravaggio que os foda

Carlos Castro, conhecido cronista do social, foi capa da revista “Pública” de ontem, que incluía uma entrevista na qual o dito cujo largou umas pérolas como por exemplo esta:
“Costumam dizer que também fui eu que a criei. A Lili [Caneças] continua a ser a Maria Alice que eu conheci em 1976: alegre, bem disposta, culta”.
A Lili Caneças, culta?
Pois… E o Tino de Rãs já merecia o Nobel da Literatura!

Na referida revista apresentam-se algumas fotos do entrevistado em várias fases da vida do mesmo.
Escolhi apenas uma, aquela que me parece a mais consentânea com a vivência do castrado, perdão, do Castro.
Digam lá que os fotografados não fazem um belo parzinho…

4 comentários:

Anónimo disse...

Este verme já anda a meter nojo à tempo demais... Sabias que o gajo agora anda a ser pago com os nossos impostos, devido à participação que faz no programa "Praça da Alegria"? E sabes qual é a participação que ele tem na "Praça"? Fala da vida dos outros! Que giro...

Anónimo disse...

O Goucha já não apresenta a "Praça...". Mas isso também não interessa para nada...

Gandarro disse...

mas ele fala de quem? quem ler a cronica dessa puta no 24 horas fica a saber o mesmo, ora foda-se, eu sei quem é mas não conto??? que merda de artigo é esse?

Anónimo disse...

quando ele era puto o pai do gajo meteu-o fora de casa
foi por ele ser paneleiro?