Pesquisar neste blogue

18.10.06

estou aqui à 1h30 e não me apetece fazer nada... que merda...

46 comentários:

Anónimo disse...

gostei deste texto

Corruptor disse...

Porreirinho...

asardanisca disse...

continuo sem vontade de trabalhar... foda-se...

Corruptor disse...

Olha tás como eu! Já somos dois na mesma casa...

asardanisca disse...

enfim... a vida é bela!!!

Anónimo disse...

é bela o caralho, a vida é uma puta delambida

Anónimo disse...

É preciso ter lata.. mas é original. Um "post" sem nada...

asardanisca disse...

ó atum ainda deves estar mesmo dentro da lata... sai de dentro dela e lê o texto...

Corruptor disse...

Eu também nunca consegui ler o texto...

Anónimo disse...

ouve lá ó sardanisca. Consegues ver algum texto? Ou então sou eu que estou cego ou o meu computador não deixa ver. Os outros leitores também não estão a ver nada. Aposto.

Anónimo disse...

Foda-se já experimentei abrir esta merda em 8 computadores diferentes e continuo na mesma. Será de mim ou este "post" é fantasma.

Anónimo disse...

"estou aqui à 1h30 e não me apetece fazer nada... que merda..."
É o que escreveu a Sardanisca.

asardanisca disse...

é em código... descodifiquem... cromos... só vos falta a caderneta...

Corruptor disse...

Uau!!! Que máximo...

Anónimo disse...

que superficialidade, sardanisca...

asardanisca disse...

explica lá o que é uma superficialidade????

Anónimo disse...

Ainda não entendo como é que uns conseguem ler e outros não. Mas pronto, fico na minha, antes que leve nos cornos também.

asardanisca disse...

se o texto foi escrito na cor preto... é obvio que assim a olho não consegues ler... experimenta selecionar...

Anónimo disse...

Boa sardanisca. Agora fodeste-me.........

Ceptocínico disse...

Porque não escreves a branco ou vermelho ou amarelo ou verde ou lilás ou azul ou encarnado ou castanho?.

asardanisca disse...

pq, simplesmente apeteceu-me dificultar-vos a leitura...

Anónimo disse...

"explica lá o que é uma superficialidade????"

não tens um espelho, rapariga?

Anónimo disse...

"pq, simplesmente apeteceu-me dificultar-vos a leitura..."

Sim, a malta pela-se para ler o que escreves...

Não sei por que motivo te convidaram para postar...

Anónimo disse...

Já devem conhecer, mas mesmo assim relembro (para aqueles que se estão a queixar que não vos apetece fazer nada)

http://www.portugalnoseumelhor.com

asardanisca disse...

realmente... não vale a pena... vocês são sempre os mesmos a dizer as mesmas merdas... só que escondem-se atrás de nomes diferentes...

não tenho por hábito escrever muito... apenas vou colocando umas imagens...

e por incrível que pareça, quando coloco as imagens, eu acabo por não ser o alvo perfeito... mas quando escrevo alguma coisas... estão logo prontos a atacar...

e vocês o que fazem... falam, falam, falam... mas trabalhar.................. já repararam na quantidade de horas que roubam ao vosso patrão?? assim o país nãoo vai para a frente... pq infelizmente a maior parte dos portugueses passa o tempo a criticar em vez de produzir...

QUE MERDA!!!!!!!!!

Antes de criticarem, de atacarem... reflictam... todos nós temos direito à liberdade de expressão... mas não sejam egoístas... pq esse direito é para todos e não exclusivamente para vocês...

Ceptocínico disse...

Sardanisca(o)
Escreves a preto que não te apetece fazer nada. E agora apelidas-nos de malandros. Não encontras contradição nenhuma?.

Anónimo disse...

Ouve lá ó sardanisca(o), e a quantidade de horas que o patrão me rouba a mim?

asardanisca disse...

enfim... todos nós temos os nossos dias... hoje sou eu... mas existe por aí pessoas que são diárias....

Anónimo disse...

é verdade, eu sou uma pessoa diária, existo diariamente... por enquanto

asardanisca disse...

ainda bem...

Anónimo disse...

Sardanisca se não te apetece trabalhar faz uma.

Anónimo disse...

Bandarbariaico, sardanisca, vocês vivem na mesma casa?.

Anónimo disse...

Apoiado.. toma lá um filtro.

Anónimo disse...

Temos que trabalhar para meter este país a andar
Ganhar umas coroas à maneira é que não pode ser
Trabalhar, trabalhar e voltar a trabalhar...
O rebanho que trabalhe e que se vá foder!

Corruptor disse...

Não!

Anónimo disse...

Eu cá só trabalho se me mandarem. E me derem a pedra.

asardanisca disse...

claro que não!!!! foda-se................

Anónimo disse...

...e se me deicharem coçar oscolhões ostensivamente.

Anónimo disse...

onde é que vai jantar hoje, ó carolo?

Anónimo disse...

Não sei mmeu. estou à espera do Taça e do Esquim Patógrafo.Eles é que vão pagar UhmEh

asardanisca disse...

bem pessoal o meu patrão como agradecimento pelo dia produtivo que tive hoje, resolveu deixar-me sair mais cedo.... até amanhã...

Corruptor disse...

Um post sem jeito nenhum, quase bate o recorde de comentários. Encomendem um estudo ao
(des)governo

Anónimo disse...

pARA tu veres ó gajo do nome fodido. é fruto do estado da nação

Gandarro disse...

esta sardanisca tem mais fãns que o tino de rãs

Anónimo disse...

Autentica flor & bela cá do blog.

Anónimo disse...

ó Sardanisca concordo contigo. Só nao concordo quando dizes que estou dentro da lata. Não. Não estou. Até porq gosto mais d ' A-t-u-a.