Pesquisar neste blogue

6.10.06

O veneno do Cupido

Hoje apeteceu-me refletir sobre os sentimentos que unem os homens e mulheres, e vice versa. Não me levem a mal ocupar este espaço para dizer estas coisas, mas estou a sofrer os efeitos nefastos daquela fase em que não se sabe bem o que fazer. O dilema é aquele que qualquer homem já ultrapassou (ou não), no qual somos apanhados de surpresa com os beijos e abraços da nossa mulher ao amigo dela do décimo ano. Senti-me invadido pelo veneno da cólera cupídica, pelo que não resisti a um pequeno escândalo, ao qual juntei uma pitada de mau-humor cínico, sempre acompanhado pelo típico karaté verbal da praxe. Lava-se roupa suja, atiram-se meias pela janela e perde-se um bocado a noção do tempo e espaço. Do tempo, porque não era aquela a altura certa (para ela), para despoletar a granada do ciúme. Do espaço, porque o meu xixi territorial não é suposto marcar o raio de acção dela. Apenas o meu...
Não queria perturbar o(a) leitor(a) com as minhas lamúriaS, mas estou preocupado com a minha sanidade mental, no que diz respeito á forma de lidar com uma possível parelha de cornos, agora agravada pela imbecilidade de não manter a classe nesta situação, e que, bem feita a coisa, dava para ter sido aproveitada por mim para uma noite (ainda) mais em beleza.

Pode ser que uns dias sem sair de casa, e a consequente estadia no sofá a assistir à Floribela, servida como aperitivo das Cobras & Lagartos, traga de novo alguma paz de espírito ao meu lar. Esqueci-me só de salientar o facto de a série Jura estar proíbida naquele sofá a dois...

10 comentários:

Corruptor disse...

Espero isto que seja ficcional! Porque se não for tás fodido...

Anónimo disse...

e mal pago...

Gandarro disse...

um gajo perder a razão quando a tem, é por isto que alberto joão se farta de vender bananas

Anónimo disse...

Sem querer interferir nas suas angústias, gostei da parte das meias pela janela..

Anónimo disse...

Pá pior que isso só os tomates trocidos

Anónimo disse...

Faz as malas pá!. Faz as malas antes que seja tarde. Não precisas dessas merdas.

Anónimo disse...

Cerejeira pá, tenho aqui a solução para os teus problemas. Experimenta um bocado de Xanax na sopa dela (quem diz na sopa, diz no açucar do café), nos dias em que saem à noite. Podes crer que às 11 da noite a moça já está perdida de sono, e quer é voltar para casa. Evitas males maiores e ainda podes deixá-la na caminha (só com o peluxe!), e vais à tua vida.

Anónimo disse...

Ah esqueci-me da possibilidade de jantarem fora. Atrasas a viajem, ou no transito, ou a numa conversa fiada com um amigo, ou até no restaurante ao telemóvel, que mais cedo ou mais tarde vai apetecer-lhe ir fazer o Xixi. Aproveitas a ocasião, com cuidado. Olha sempre à tua volta.

Cerejeira disse...

Belas dicas. Obrigado Xanax II. Ainda bem que ela não sabe quem é o Cerejeira...

Anónimo disse...

Mas sei eu! O Cerejeira é o cardeal salazarista