Pesquisar neste blogue

20.10.06

Esta é para chatear o "ruanda", que diz que eu ocupo demasiado espaço no Blog

“Os administradores do Banco de Portugal vão deixar de ter direito à totalidade da reforma ao fim de cinco anos de trabalho. O Governo aprovou novas regras que fazem também com que os gestores públicos fiquem com os salários dependentes do cumprimento de objectivos”.
http://sic.sapo.pt/online/noticias/dinheiro/20061020+fim+reformas+douradas.htm

Em meu entender, esta notícia não passa de fogo de artifício para entreter o indígena e só a trago a terreiro para manifestar a minha ignorância.
É que desconhecia que os ditos administradores obtinham a reforma ao fim de 5 anos de trabalho!
Eu não sei o que faz um administrador do Banco de Portugal, mas que deve ser uma actividade extremamente desgastante e de alto risco...

11 comentários:

Anónimo disse...

pensas que alguém liga ao que escreves?

Inspector Varejeira disse...

Sr. Caga Boi tem toda a razão, porque se trata de facto da mais vergonhosa roubalheira alguma vez vista. É que, e eu já tinha escrito sobre isso num artigo, um administrador que so lá esteve seis anos saiu com 55 anos e levou uma reforma de 8 mil euros.

Partilho inteiramente da sua opinião quando diz que a notícia é fogo de artifício. Por mais que o governo se desdobre e mesmo que reduza em 50% a reforma e aumente 50% o tempo a que têm direito a ela continua a ser a mais vergonhosa roubalheira alguma vez vista.

Anónimo disse...

também é da laia do cagaboi?

Ceptocínico disse...

Caga Boi

O palhaço meteu-se contigo não sei quando. Ninguêm lhe deu confiança, calou-se. Agora falas-te nele, já vai no segundo comentário. Eu por mim vou aprendendo. Quanto mais se toca na merda, mais mal cheira.

Anónimo disse...

Não gostam do blog mas andam sempre aqui a pastar! Era fodê-los!!!

Anónimo disse...

não és tu que costumas exaltar a liberdade de expressão?

Ceptocínico disse...

Ó idiota, tu não tens expressão. És um inexpressivo.

Quarenta disse...

Inexpressivo e merdoso, diga-se...

Anónimo disse...

SCUM!

Ceptocínico disse...

OK!. SCUM p'ra ti também.

Anónimo disse...

Liberdade! Que bela história.