Pesquisar neste blogue

9.5.06

Ora amigos do blog felicito-os e aqui vai uma varejada.
Eu acho que o grupo nunca poderá ser pequeno ou em letras pequenas porque é grande o eco que faz nos corações daqueles que, ainda de forma singela, o viveram e leram, qual retrato bíblico da nossa humilde terra e cultura.

Sim, e agora já nos podemos fartar de saber que agora em Alhadas, assim como em outras fartas regiões do nosso país se poderão roer uns tramoços e no meio de meia dúzia de tintos consultar a net, porque esta vai estar acessível na boca do nosso primeiro. O D. Dinis do pinhal tecnológico a ser plantado em meados de...(?).
Para quem não sabe, este senhor é aquele que aparece na televisão a contar estórias do Asterix e a reenventar as poções do Druída para que todos possamos trabalhar até aos 90 anos.
Mal sabe este Portugaulês que o tinto contem antioxidantes que retardam o envelhecimento.E depois de meia dúzia deles, já ninguem consegue falar em choque tecnológico, ou coisa que o valha.
Embora aí à Luisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao Sr. Tó Vareja agradece-se o favor de não se meter com o nosso bem-amado Primeiro-Ministro, que tanto se tem esforçado em prol do nosso país.

Anónimo disse...

O sucesso está garantido! Até malta doutorada já se lembra da alhada. Doutora Matilde não desanque no varejeira. Beba antes o belo do tintol e vai ver que a teoria do inspector se confirma.

Anónimo disse...

Com tanto conversa de cerveja e vinho, desconfio que o Sr. Inspector Varejeira é descendente do Tó Vareja. Estou certo de que consigo a pinga não chega a apanhar varejas!

Anónimo disse...

Sr Inspector lembre-se que foi promovido já durante este governo. E durante o seu juramento ficou claro que não podia incluir nos seus relatórios opiniões de descontentamento pela nossa política actual.. Veja lá bem isso ou então teremos que o chamar à atenção por escrito com carta registada e aviso de recepção. Só tem direito a mais dois avisos.

Anónimo disse...

Ameaçaram o Varejeira e o gajo deixou de largar as larvas

Anónimo disse...

Provavelmente, a Inspecção Geral de Saúde cangou o gajo, que a vareja é pior que a gripe das aves. Por falar nisso, os leitores deste Blog já registaram as galinhas na Junta. Eu cá registei as minhas na arca frigorífica.