Pesquisar neste blogue

12.5.06

Confissões de um audioinvisual

Sou um desgraçado sem eira nem beira nem televisor.
Tal facto coloca-me na condição de desfavorecido social e, pior ainda, na indesejável categoria dos desarranjados mentais.
Mas nem assim caio nas boas graças do Estado, melhor dizendo do actual Governo de inspiração socrática, que é como quem diz constituído por actores cuja máxima, universalmente celebrada, é "safa-te a ti mesmo" ou coisa que o valha que a filosofia não é o meu forte. Tenho mesmo de comprar a merda do televisor!
Dizia eu que o Estado não é sensível ao meu pungente drama, obrigando-me, através da taxa do audiovisual aplicada na factura da electricidade, a contribuir para o serviço público de televisão. Porque motivo terei então de pagar um espectáculo (degradante) que não presencio? Eis uma questão que lanço aos tiffosi do capitalismo ortodoxo e ranho daí decorrente.
Se não tenho televisão, como ocupo o meu tempo? Esta a pergunta que sempre me fazem e cuja resposta varia com o grau de intimidade que mantenho com o inquiridor.
A uns, digo que toco ao bicho (para não utilizar o palavrão masturbar) de 26 em 26 minutos. A outros digo que rezo pelos pastorinhos de Fátima, cujo terceiro segredo era o escândalo da Casa Pia.
E já que falo em Casa... Pia. Não acredito que o Carlos Cruz fosse capaz de enrabar putos, ou não se tratasse de um ícone da televisão portuguesa, mais habituado a enrabar o cérebro dos adultos (e adúlteras). Aliás, como toda a gente sabe, as pessoas famosas são sempre vítimas de cabalas fruto da inveja. É impossível que se dediquem a práticas como as referidas.
E quem se fode é o Bibi e é justo que assim seja.
Lá porque foi enrabado desde que deu entrada na Casa Pia (pelo visto uma praxe indispensável nesta instituição), nada justifica que tenha passado a fazer o mesmo aos recrutas que vão chegando. Muito menos angariá-los para satisfazer as taras dos ricos e poderosos, capazes de comprar advogados piores do que o diabo, os quais, melhor do que ninguém, sabem que a justiça não se compra. Paga-se.
E o Bibi é que se fode!
Onde isto já vai. Estou mesmo a precisar de um televisor!
Se os bloggers quiserem contribuir com uma moedita...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero que a televisão se foda...

não me ocorre mais nenhum comentário.