1. O Ministério da Educação apresentou uma proposta de alteração do estatuto da carreira docente, a qual prevê que cada encarregado de educação avalie o desempenho de cada professor.
Bravo! Esta medida, com toda a certeza, traduzir-se-á num sucesso escolar a rondar os 100%. Digo mesmo mais: acho que deveriam ser os encarregados de educação a atribuir as notas aos seus educandos. Aliás, acho mesmo que o sistema de ensino deveria contemplar a hipótese de serem os encarregados de educação a leccionar as matérias, deixando aos professores o tempo necessário para educar os filhos daqueles, que além de burros na sua maioria, são mais mal educados do que o Alberto João Jardim.
2. O Zé Sócrates, timoneiro da nau (é mais uma traineira, mas...) portuguesa, anunciou a construção de uma auto-estrada "sem custos"(?!) que ligará Vila Real a Bragança.
Óptimo! O interior merece. Talvez por isso o Sócrates apelide a futura estrada de "auto-estrada da justiça".
Ora foda-se! Então vão fazer uma auto-estrada cheia de buracos, com um traçado feito só de curvas e precipícios?
Parece que sim, até porque os gajos dizem que a auto-estrada, pelo menos entre Amarante e Vila Real, terá "perfil de túnel".
De facto, mais parecido com a justiça portuguesa não há. Só se for mesmo a auto-estrada que liga Fátima à moita dos pastorinhos.
5 comentários:
Traineira..!!??? Ou barco a remos sem leme?
é mais uma jangada
Eu digo submarino
Eu digo Paulo Portas
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Enviar um comentário