Pesquisar neste blogue

17.5.06

Excelentíssimo(a) senhor(a) Zebradan

Foi com profundo interesse e comoção que li o seu comentário a propósito do texto "O exemplo angolano".
Interesse, porque não estou habituado a ler escrita sms, tão utilizada pelos "teenagers" da actualidade. Comoção, porque no final do seu comentário subscreve-se "Zebra O Reabilitado". Pelo visto, a reabilitação não correu bem, pelo que desde já envio votos de melhoras.
Diz V. Ex.ª (que, além da escrita sms, pranta quase um erro ortográfico por cada vocábulo que pretende escrever em português) que esperava deste Blog "coisas banais e sem importância", manifestando a sua preocupação com o facto de serem abordadas "causas sociais e merdas do tipo".
Pergunto-me se V. Ex.ª será alhadense, natural ou adoptivo. Ou Alhadas mudou tanto assim desde que aí deixei de residir? Que eu me lembre, o alhadense médio era universalista e não consta que praticasse o pousio mental.
Tenho alguns conhecimentos entre pessoas especializadas no tratamento de casos como o de V. Ex.ª, pelo que, caso necessite dos meus bons ofícios sabe onde me encontrar. Poder fazer algo por V. Ex.ª seria uma boa causa social.
Atentamente,

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo! Não é que me sinta especialmente atraido pelo assunto tratado no texto "o exemplo angolano", mas penso que aqui se deve falar de tudo, sem barreiras morais ou intelectuais. Já me basta a castração moralista que a sociedade em geral me impõe quase diariamente. Aqui dispenso limites

Anónimo disse...

Caro Caga-Boi:
Pexo desculpa se a minha linguagem minorixta o incomoda tanto mas dado ke estamos em época de contenções há-ke poupar nas palavras sob pena de um dia virem a faltar.
Tenho muita pena ke o meu amigo seja prconceituoso a ponto de esteriotipar, ou se preferir, definir, o ke é um alhadense.Sim porke no fundo 1 alhadense é e será sempre um membro da aldeia global em ke estamos inseridos e se o meu amigo está maol olhe, mude-se.
Kuanto á sua ajuda dispenso e desde já vão aki os meus agradecimentos mas penso ke uma pessoa em pior estado ke o meu não m trará kualker benifício.Já por outro lado se precisar de ajuda, por favor, não m foda a cabeça.

Com os melhores cumprimentos:

Zebra O Reabilitado
P.S.-> estou apenas aki pa m divertir e tentar fazer com k os outros s divirtam.ao Excmo.Sr. Caga-Boi as minhas mais sinceras desculpas se o ofendi ou se feri a sensibilidade de algum dos leitores.Um bem haja

Anónimo disse...

A minha sensibilidade ficou ferida, não te acho piada nenhuma e acho xinxeramente que podias ir palrar para outra freguesia. E vão-se foder todos os parasitas que usam essa escrita idiota dos telemoveis.

Anónimo disse...

Estou contigo, Anti-Tu!

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Anonymous vai levar no cu.