Pesquisar neste blogue

26.5.06

Foto-Reportagem

Como calcularão, a entrevista com o Doutor deixou-me um bocadito à banda, pelo que solicitei ao Sr. Mário Augusto que fosse entrevistar o Sr. Gasolinas. Contudo, parece que o dito cujo estava ocupado, como documenta a foto enviada pelo nosso fotógrafo.

Estava eu já no Adriano Galinhas quando tocou o telemóvel. Era o Sr. M. Augusto a comunicar-me da impossibilidade da entrevista, pelo que lhe pedi que fosse ao Arnal entrevistar o Sr. Tinoco. Até ao momento, só me chegou a foto tirada nas imediações da casa do Pedro Sepas. É melhor eu ir até à Tasca do Gilberto, ver o que se passa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande momento de reportagem digno de um prémio Pulitzer pela melhor fotografia.
O Gasolinas a bufar pró carro da GNR.

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»