Pesquisar neste blogue

25.5.06

Azar na praia

Andava eu um dia destes pela praia quando, assolado por uma multidão em strip reumatal, me vi forçado a fugir daquilo que parecia ser um frango, já sem a cabeça e com ossos a saltar por todo o lado. Entretanto, já longe da multidão fiz-me à agua devagarinho para não partir o focinho. Fui logo acercado por uma prancha da polícia e prontamente autoado em várias dezenas de euros, penso eu por pisar violentamente merda de cão seca e lavar os pés sem meias.

Fiquei fodido porque só tinha um conto e quatro contos no bolso dos calções.

Não se esqueçam, quando forem à praia levem dinheiro prá bolacha amaricana.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Sr. Inspector, pensava eu que você é que passava as multas e vai-se a ver...

Anónimo disse...

Afinal, onde é que o Sr. Inspector foi ao banho? À praia do cagalhão, ali junto ao molhe? Na cozinha do Café São Jorge? Queremos respostas!

Inspector Varejeira disse...

Sr. Caga-boi, como pode constactar eles nem ó Marques Mendes perdoam.

Inspector Varejeira disse...

O senhor soqueque creia que não foi em nenhum desses lugares, eu cá não frequento estâncias com bandeira azul.

Anónimo disse...

Não me surpreende, nunca conheci nenhuma varejeira que se divertisse longe de uma grande poça de estrume.Você deve frequentar a piscina d'Alhada à hora da hidroginástica.

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»