Pesquisar neste blogue

12.5.06

Ex.mo Senhor Miguel Mouro:
A propósito do seu comentário ao texto "Internet dó!", fico contente por sabê-lo interessado na história da nossa querida vila de Alhadas.
Quanto à diarreia do historiador (será alcunha?) salazarista de que fala, tem origem nas feijoadas históricas de que o dito cujo tanto abusa.
Depois de ter lido o comentário de V. Ex.ª entrei em contacto com o ínsigne historiador do regime. Afinal, a alegada diarreia foi uma desculpa, pois o homem anda ocupado com a invenção de um novo facto histórico e, no momento em que V. Ex.ª o contactou, estava a tentar escrever uma lendazita que se ajuste ao facto histórico que tem em mente.
Mande sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

Exmo Sr Luis Pedreiro. Fico muito contente por o sr destacar o meu nome para toda a gente ver neste blog de profundo interesse cultural. Gostei muito do elogio que você me fez e gostava que você metesse uma cunha aí aos donos do blog para me deixar postar umas coisitas. Estudei história até à quarta classe, e ainda me lembro de certas coisas que podia contar. Também li dois livros do Fernando Pessoa e sinto-me preparado para dizer o que sei.
Sem mais despeço-me até uma próxima.

Anónimo disse...

E pronto. Este Blog começa a revelar preocupantes sintomas de corrupção.

Anónimo disse...

Ó Miguel Mouro,com esse nome ,pra mim estás te a fazer ao piso junto de altas individualidades deste blog,unicamente com o intuito de reclamares para ti o Dolmen das Carniçosas (vulgo "cemitério dos Mouros"),para lá seres enterrado sem dó.

Anónimo disse...

Outra vez as pedras velhas do cemitério dos mouros. Já avisei que aquilo é para fazer um campo de golpe, pá!