Pesquisar neste blogue

12.5.06

Apelo à castidade

E agora ouvi que o reitor do Santuário de Fátima, Monsenhor Luciano Guerra, lançou um apelo à castidade.
Diz o gajo que "a castidade é uma urgência" e que "o sexo cria vícios e multiplica os conflitos"!
Nossa Senhora de Fátima! Ao que chegou o catolicismo!
A vivência no seminário, está visto, faz mal à cabeça da padralhada. E se fosse só à cabeça...
Só não os mando enfiar na Casa Pia porque isso é o que eles queriam.

7 comentários:

Anónimo disse...

O catolicismo chegou exactamente ao mesmo sitio onde começou- ao esgoto das ideias. E não sejam optimistas. De lá já não sai mais!
Os vícios e os conflitos são promovidos pela igreja e pelas religiosidades bafurentas. É urgente curar a humanidade do vício da religião, e acabar com o conflito que ela provoca no espirito de cada ser humano. Mas, pensando melhor tou-me a cagar para isso tudo. Para o tal esgoto com eles

Anónimo disse...

Amen!

Anónimo disse...

No sábado há festa no botes! All Night Set (?!) ao que parece . Quem gostar de martelada pode aparecer. Os outros e visto serem uma cambada de primitivos em vias de extinção que vão para o mato se quiserem. Parece que as alhadas acabaram para a malta que curte o ROCK. Mas que venham lá os putos da pastilha, porque eles com as suas garrafinhas de água é que vão manter a nossa (fraca) vida nocturna activa. Martelada para todos!!! É quase como a tirania religiosa. Parece que em portugal não se pode esperar mais. Temos que aturar as ondas e as modas cultivadas pelas tristes massas de idiotas. Fuck off!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sr. Biqueiradas,desde que não se ponham praí a foder e a provocar conflitos,têm toda a aprovação do Monsenhor Luciano Guerra.

Anónimo disse...

Mas a padralhada está parva,sem procriação acabam-se os clientes,deixa de haver baptizados casamentos funerais e outras coisas que tais,eles deviam inverter o discurso e promover orgias permanentes com o intuito de aumentar o rebanho...

Anónimo disse...

Sábado há festa no Santuário com o DJ KASTO e Lucy's party all day long.
(é favor não chaparem velas contra o palco)

Anónimo disse...

Isto é só heresia!