Pesquisar neste blogue

10.5.06

Alto Comissariado para os assuntos d' Àlhada

O Alto Comissariado para os assuntos d' Àlhada reuniu e decidiu o seguinte:
Em nome da verdade dos factos e de uma certa dignidade pós-laboral de quem trabalha, não aceitamos publicidade a sítios onde a imoralidade e o bom nome dos cidadadãos alhadenses é posta em causa a partir do terceiro copo de vinho. São proibidas referências a locais de pouco culto moral e de vadiagem social pelo simples facto de as nossas vinhas terem sido deixadas ao abandono, por muitos daqueles que se levantam ao Domingo de manhã para frequentar esses ditos locais. São também proibidas manifestações de regozijo ou actos como esfregar as mãos de contentamento, após a ingestão de todos os derivados de fermentações acabadas nas casas dos nossos concidadãos, uma vez que fomenta a fuga ao imposto do estado e afasta-nos dos caminhos traçados para esta legislatura. Por fim, apelo a todos os leitores que não se deixem levar pela trituração de merda que certos indivíduos aqui do blog estão a promover, por razões que numa próxima reunião ainda definiremos.

Dr. Pescoço Rijo

(O Dr. Pescoço Rijo é membro do Alto Comissariado para os assuntos d' Àlhada, apelou à minha consciência cívica para publicar este artigo e deu-me 50 contos)

7 comentários:

Anónimo disse...

Considero muito pertinentes as alegações do Exmo. Sr. Dr. Pescoço Rijo,nomeadamente a referência aos pseudo locais de culto,pois a existirem as mesmas deveriam ser dirigidas aos verdadeiros antros do underground Alhadense que foram o saudoso Titó e o banquinho do coreto!
ass: o Saudosista

Anónimo disse...

Bravo Sr. Dr. Rijo. Há já muito tempo que devia ter intervido. Estes meninos d'agora haviam d' andar é com uma enxada a cavar vinha.

Anónimo disse...

Lamento profundamente que este Blog só fale de vinho. Quanto às vinhas abandonadas, cavem-nas, em vez de andarem a escrever coisas que ferem a sensibilidade das pessoas de bom porte. Não vos aviso mais nenhuma vez.

Anónimo disse...

Há tantos loucos postando
Nestes blogs de demência
Que ás vezes fico pensando
Que a loucura é uma ciência.

Cerejeira disse...

A loucura é um estado
De perfeita lucidez
Embora mal amado
Até parece ser o lado
De onde surge mais sensatez

Mesmo os loucos e alienados
Têm poderosas questões
Desde sempre ignorados
Mesmo assim deixam pasmados
Os que escutam as suas ilusões

Na loucura está a liberdade
De sentir um outro deus
Pergunto-me será verdade?
Ou é apenas vontade
De voar por outros céus*


*lugar onde, segundo as crenças religiosas, estão as almas dos justos (fonte:Dicionário OnLine http://priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx)

Anónimo disse...

Mas este Blog é algum entreposto de cunhas, ou quê?

Anónimo disse...

Resposta ao Sr. Zebra
O Alto Comissariado para os assuntos d'Álhada tem como objectivo incluir no seu grupo de trabalhos, pessoas que julguem o bem como ele tem de ser julgado. Desta forma só pode incluir indivíduos de ambos os sexos descendentes do Homo-Sapiens, e que tenham cagado pelo menos uma vez na vida. Assim, parece-me de bom tom que os dados genéticos dos futuros candidatos ao Comissariado sejam analizados para observar a correspondente veracidade da relação com o nosso pai biológico. É que um dos primeiros membros do Alto Comissariado, era precisamente um indíviduo que se descobriu mais tarde conter na sua chave genética uns restos de cavalo.. ou seja, as suas conclusões eram só coices. Achamos portanto, que a sua reabilitação não lhe devolveu o material genético suficiente para podermos assegurar que já é um ser humano completo, sem essas suas riscas pretas e brancas. A deliberação foi aceite com apenas o voto a favor da minha pessoa uma vez que o resto do Comissariado foi ver o jogo da Naval a Penafiel.

Dr. Pescoço Rijo