Pesquisar neste blogue

12.5.06

Internet dóiii

Infelizmente, digo eu, percebo pouco das histórias do passado. E do presente pouco percebo. Todavia, verifico que os "escribas" na maior parte das vezes querem é apresentar serviço, sendo pouco escrupulosos e nada convictos ou convincentes. Chegam ao ponto de se agarrarem como lapas a lendas nebulosas e darem-nas como certas - aqui á-os e montemor cá - estão lembrados?.
De qualquer forma e batendo na mesma tecla até que rache, comparo esses escribas aos pseudo arqueólegos que restauraram o nosso Dolmen. Uma obra que me desencantou completamente por tão falsa se mostrar, por tão mal enganar a realidade.
E qual é a moral da história?. Contas bancárias recheadas que aquela merda custou os olhos da cara ao depauperado herário público.
É fartar vilanagem...

14 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente, ó Cèptocínico. Só um pormenor, se não me levar a mal: é melhor escrever erário, em vez de herário. A bem da Nação.

Anónimo disse...

Tá bem, muito embora pouco interesse pois o erário está fodido.

Anónimo disse...

Não sei se o dólmen foi bem ou mal restaurado. Sei é que não deveria gastar-se dinheiro por causa de umas quantas pedras velhas.

Anónimo disse...

As pedras podem ser Velhas mas há por cá merdas mais novas que nem o nome merecem. Com que então o tózito acha que são só pedras velhas? Tanta ignorância e tanta imbecilidade num texto tão pequeno.
Não dá para mais não é?

Anónimo disse...

Fique sabendo, Sr, Cèptocínico, que brevemente será contactado pelo meu advogado. E reitero o que disse das pedras, que ainda por cima foram lá postas pelos mouros sem autorização do D. Mainoto, saudoso proprietários daqueles terrenos, que, espero, venham a albergar um campo de golfe.

Anónimo disse...

O sr. Tózito gostaria de ver situado lá um campo de golfe porque quer é os tacos enfiados em seu bem onde..

Anónimo disse...

Sr. Cèptocínico:
Permita-me que me apresente. Sou o advogado do Sr. Tózito dos Computadores e estou preparado para desancá-lo em Tribunal.
Brevemente darei notícias.

Anónimo disse...

Mais meia duzia de palavras e mais asneira. Então os mouros é que lixaram a vida ao Mainoto? Meu rapazito os mouros não são para aqui chamados, nem são eles os edificadores do Dólmen. E esse tal de Mainoto queria lá pôr o quê?Eucaliptos? Quanto ao golfe é como disse ali o paiva aceso. E quem te está a responder não é o Cèptocínico.

Anónimo disse...

Seja quem for, meto todos dentro. E já agora reafirmo que foram os mouros que ali puseram as pedras, aquando da implantação da República em Portugal. mais a mais perguntem ao germano do Saraiva

Anónimo disse...

epa eu so keria deixar o meu sincero e comiserado apelo para k nao utilizem esse meio de preversão e infrutiferidade(k n dá frutos...) chamado de internet!! ouçam o apelo da igreja católica e renunciem a este poço de pecados e imundice k nao traz nada d bom a ninguem especialmente á boa e educada juventude das alhadas, k está xeia de boas tradições e de bons nomes sem kualker historial de drogas roubos e todas essas coisas k vao contra o catolicismo.desde já agradeço a atenção e o tempo dispensado.um abraço a todos os amigos da alhada k e uma gande merda mas e noxa CARALHO!!! Zebra O Reabilitado

Anónimo disse...

Ó Zebra, tens a certeza que te reabilitaram?!

Anónimo disse...

As zebras não têm orelhas!!!!

Anónimo disse...

E ainda dizem que a Óstia é uma droga leve...

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»