Pesquisar neste blogue

15.5.06

Alhadas - Vida Social

Para escândalo geral, no fim-se-semana que passou o Sr. Se-pagares-a-bica-levo-o-meu-carro, localmente conhecido pelo odor do corpo em que habita, acompanhado por uma monumental borracheira platinada que engatou na festa do Botes, entrou em delírio e cometeu a ousadia de lavar os pés na Fonte de São João, causando assim a morte de muitos peixes e a ira dos indígenas, que rapidamente formaram uma milícia para linchar o sacrílego.
Se a velha táctica de lavar os pés com os sapatos calçados ajudou o coitado do homem a não ser surpreendido pela turba em fúria, facto que lhe permitiu ganhar alguns metros, a sua sorte foi ter-se estatelado e desatado a vomitar, obrigando assim os seus perseguidores à retirada imediata.
Tanto quanto apurei, alguns elementos da milícia foram prontamente assistidos no Centro de Saúde, cujos serviços procederam de imediato à desinfecção do local dos acontecimentos.
Mas há males que vêm por bem. Sensibilizado com a situação, o assistente social da Junta de Freguesia, Dr. Rui Guerra, disponibilizou-se para dar banho ao homenzinho pelo menos duas vezes por ano.
Tão nobre atitude valeu elogios dos mais diversos quadrantes. Até esta hora, tinham dado entrada na Junta faxes da Organização Mundial de Saúde, do Tino de Rãs, do presidente dos Super-Dragões e até dos olhos e da barba do Bin Laden.
Nota importante:
Este texto foi elaborado a partir do Livro de Ocorrências da GNR de Alhadas. Qualquer diligência que esta corporação tenha efectuado é pura ficção.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os esforçados elementos desta corporação sentem-se na obrigação de exprimir o seu repúdio pelas afirmações do sr. Caga-Boi quanto á eficácia dos mesmos.Tendo em conta o défice de material operacional que detemos (dumper da Junta e duas pistolas do Gasolinas)a nossa actuação tem sido mais do que efectiva,no entanto e tendo em conta esta nova onda de criminalidade vamos encetar negociações para o aluguer de um veículo de combate á guerra biológica,tendo sido contactado o sr. Kim Duck com o seu Chupa Bosta Booster.

Anónimo disse...

Acho muitíssimo bem. E, já agora, espero que passem a apresentar-se ao serviço em estado de sobriedade

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Anonymous palhaço, vai levar no cu