Confrontado com a grave situação jurídica em que se encontra o Ceptocínico e devido aos seus antecedentes, indicativos claros pelo propósito ávido em carne estrangeira, não foi fácil ilibá-lo.
Vejamos:
-Há dois meses atrás foi convidado a sair de uma grande superfície comercial, pelos seguranças da mesma, quando exibia cartazes a reinvindicar promoções alargadas a outros tamanhos de colchões que não o standard máximo de 1,90m - toda a gente sabe que estrangeira que se preze não mede menos que isso-.
-Pouco tempo depois tentou persuadir freneticamente o Jorge do botes a acabar com o tradicional fino e substituí-lo por canecas de litro e meio acompanhadas por salsichas do Lidl a um preço irrisório.
Paradoxalmente e felizmente a juíza considerou estes antecedentes atenuantes, visto ter um filho com dois metros e meio que é um bêbado incorrigível. Contudo parece que o Ceptocínico não se safa desta última ocorrência, não pelo facto de ter assediado a camone -porque é preciso cativar os turistas, independentemente dos meios-, mas pelo facto de ter profanado o espaço com o cócó do seu cão perturbando enormemente os fartos turistas que por lá deambulam. Como penalização pedagógica vai ter de limpar todo o detrito canino que se encontre nas imediações.
2 comentários:
Cheiras no ar da manhã
Todo compota e hortelã
Debaixo da manta de lã
Uma turista alemã
Que belo dia
Que belo dia
O cão ladra e o gato mia
...
E os cães obram no passeio
Despontam novas profissões
Em beneficio dos peões...
Apontadores de cagalhões.
Atenção senhor tenha cuidado
Passou aqui um cão á bocado
Intermitando o objecto
Mal cheiroso e de mau aspecto
Olhas com olhar de afecto
O teu sapatinho de beto.
in " Um belo dia...Ena Pá 2000...2001 Odisseia no chaço"
O ex-presidente da Junta está mais alto
Enviar um comentário