Pesquisar neste blogue

14.8.06

"Ainda hoje somos uma escola de virtudes"

Quem o diz é o presidente da SBUA, em declarações ao Jornal de Notícias de ontem, a propósito da colectividade a que preside.
E esta, hem?

38 comentários:

Corruptor disse...

Nem vale a pena dizer nada! É um desatino! Esse gajo devia era ter continuado a sua gloriosa carreira de espreita...

Anónimo disse...

O ateneu, a bufa e o cria, não são exemplos de virtude para ninguém. São colectvidades de chulos e de néscios sem uma ponta de sensibilidade cultural. Os seus dirigentes são uma cambada de analfabetos, que promovem nas sedes das colectividades que dirigem, os seus próprios interesses religiosos e partidários. Com a sua acção incitam a discriminação de pessoas da vila que não se vergam ás suas javardas iniciativas e ás suas ideias de sanita... Que se fodam todos!!!

Anónimo disse...

ainda vos ponho é a todos "dentro"

Anónimo disse...

"Dentro"?!?! Desde que não seja dentro do teu cérebro, tudo bem!

Gandarro disse...

mas a que virtudes se refere este animal? (digo isto sem querer ofender animais de outra especie)

o tipo de virtudes que nos leva a filiar no imperio jovem? ou a jurar odio a tudo o que seja diferente nas alhadas? ainda me lembro de ser proibido por esse senhor (mais uma vez digo isto sem querer ofender senhores de outra especie) de jogar a bola no ateneu com a camisola da SBUA vestida

Anónimo disse...

Virtuosos!.

Inclino-me perante vós. Vinde a mim a vossa glória.

Á SBUA do caralho. Encontra-mo-nos no Gilberto!.

Corruptor disse...

E quando uns certos gajos queriam ir fazer umas músicas para o ateneu, e os gajos lhes fizeram um pisso? E a chavalada que queria dar uns toques na bola, a representar a mesma colectividade, e levou com equipamentos cheios da traça? E alguém sabe que para se aprender música na merda da bufa(que não merece outro nome!), tem que se fazer parte da sua também merdosa filarmónica??... Passei toda a minha vida na Alhada e sempre me senti completamente abandonado por esses filhos de umas grandes putas... E este carneiro, cabrão, paneleiro diz esta alarvidade?! MORTE AOS CHIBOS!!!!

Luís Pedreiro disse...

Equipamentos cheios de traça... e cozidos na zona dos sovacos, lembras-te?

Luís Pedreiro disse...

E a cabeça do treinador não estava em melhor estado do que os equipamentos...

Corruptor disse...

À pois lembro! O que valia era a vontade de dar uns pontapés...

Corruptor disse...

Nem a dos jogadores! Era uma questão de motivação zero...

Luís Pedreiro disse...

Os gajos agora têm uma boa equipa jovem...

Corruptor disse...

Deve ser aquelas tortas que se andam a babar na rapoila!

Anónimo disse...

bandiarbariaico podes aprender musica na SBUA sem teres de tocar na banda filarmonica, mas lá ensinam a musica sem teres de pagar nada, o minimo que se pode fazer é tocar na filarmonica nem que seja por pouco tempo, ou entao pedir pra aprender e dizer que queres simplesmente aprender e depois nao tocar na banda filarmonica, tenho quase a certeza que nao vão dizer que não.
Eu toco na banda filarmonica , frequento a SBUA, e nao sei nem nunca vi chulos na SBUA, pelo menos das pessoas que são da direção.
Tambem nao se pode dizer que na SBUA nao haja cultura, pq ela existe principalmente a cultura musical.
Aconcelho a todos , gostem ou não , ouvir um concerto da Banda da SBUA e depois tirem conclusões, podem gostar ou não, ninguem é obrigado a gostar.

Gandarro disse...

sim, sim, muito bonito, muito tolerante mas continua a ser uma musica horrivel, nós conseguimos ouvir os ensaios das sextas a noite desde o botequim, ja sabemos que cultura gasta a casa, a não ser que o maestro firme tenha mudado o tom aos pifaros, o que não acredito

Unknown disse...

musica horrivel pq ??

Unknown disse...

que nao se goste da musica que se toca é uma coisa, agora dzier que se toca mal é outra muito diferente, e estar só a dizer mal por dizer não é correcto.

Anónimo disse...

É rapazes, para mim a questão não está na música está na VIRTUDE huuuummm??. Na porra da virtude na escola. Quando a virtude está em completo erstado de degradação. No dia em que morreu a Madre Teresa morreu a virtude. Entendidos???.

Unknown disse...

Céptico, nesse ponto estamos de acordo, e já agora o que é a virtude ?

Gandarro disse...

a musica é horrivel porque eu não gosto dela, não tem nada a ver com a habilidade dos interpretes, é só uma questão de gostos musicais

Anónimo disse...

e de que gostas tu perlimpimputas ? ?

Gandarro disse...

gajas pá, daquelas com mamas grandes tás a ver? mas mesmo grandes, tipo tu ves a gaja e dizes " foda-se ca ganda par de mamas"

Anónimo disse...

Soudasalhadas

A virtude?
Queres a versão antiga, ou pós moderna?. Pelo sim pelo não ficas já com a versão pós moderna:
- Virtude = Sacanagem de grande amplitude.

Unknown disse...

perlimpimputas, disso todos nos gostamos, ou deviamos gostar !!
Céptico obrigado pela definição pós moderna de virtude, mas ja agora diz tambem a antiga !

Corruptor disse...

Ó músico da sbua, tens a certeza, quase a certeza ou certeza nenhuma? Sem pagar nada?!?! Eu que não sou frequentador, nem sócio já dei dinheiro para essa merda de colectividade através dos meus impostos...Chulos e chibos!!!

Anónimo disse...

Versão antiga da Virtude:

- Sacanagem de pequena amplitude.

Anónimo disse...

O musico da sbua deve ser filho de alguém importante da terrinha, ou então de alguém que passou a vida a lamber as botas a todos esses filhos da puta que fazem parte dessas colectividades. Nelas só são bem recebidos os que são da laia deles, os outros são todos merda. Os que por lá habitam são os hipócritas, os que querem esconder as sacanices que praticam cá fora.Dentro desses "templos de virtude", é onde existe uma das maiores sacanagens, onde se fala da vida de toda a gente, onde se fode um jovem só por ser diferente daqueles maricas que por lá andam, por não seguiram a doutrina deles. Alguns deles coitados são mesmo uma aberração da natureza, desde espreitadores de casas de banho a bebados, tarados que julgam que todas as mulheres são lixo e que se podem aproveitar delas, existe lá de tudo, só que são incobertos porque fazem parte da seita. Lá também se encontram as senhoras que passam a vida nas igrejas "são senhoras muito prendadas", mas sempre prontas a difamar, a sacanear. São todos "benfeitores" só que não praticam nada do que a uma colectividades e a uma igreja diz respeito. Ajudar o próximo independentemente de ideologias, credos ou raças. Musico da sbua não me venhas com tretas, que eu já cá ando há muito tempo e conheço essa merda toda. Quero é que eles se fodam todos mais a sua virtude.

Anónimo disse...

É Jata, olha que o stresse mata. Acalma-te caralho.

Anónimo disse...

Deixem o homem lamentar o que lhe vai na alma

Anónimo disse...

oh JATA, tu de certeza que vives no seculo XXI, ca para mim andas atrasado no tempo.
Epá desculpa lá ter ofendido a tua JSD.
E já agora, nao sou filho de ninguem importante das alhadas.
Eu naõ sei o que é que consideras importante.
E acalma-te lá que ninguem te chamou nomes.

Anónimo disse...

Morte aos pretos e aos músicos da sbua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

musico da sbua, atrasado és tu, porque defendes instituições já há muito decadentes e perniciosas.
Depois não me ofendeste porque eu não pertenço à JSD coisa nenhuma, nem a nenhum partido, há muito que aprendi a não ser carneirista, os partidos são como as colectividades
"podres".
Quanto a importante, depende do significado que cada um lhe queira dar.
Nomes, já me chamaram tantos, que mais um menos um já não me afecta, estou muito acima de tudo isso. Agora, um conselho! Não defendas tanto a tua "dama", quando já não servires ou cometeres algum deslise, por mais pequeno que seja, levas um pontapé no traseiro e adeus sbua. Não te iludas!

Anónimo disse...

os bufos têm todos um atraso de 44 anos no tempo

Anónimo disse...

musica da sbua em que século vives? XXII?

Anónimo disse...

Pois é cético, nem reparei nesse pormenor, o gaijo é mesmo frequentador assíduo da sbua, a "cultura" é tanta que nem sabe em século vive.

Anónimo disse...

A minha música é outra mestre cavalo!

Anónimo disse...

Dou música, mas não toco.

Anónimo disse...

Calma pessoal!! Não sejam tao duros!
lol
Tambem lá ande mas já não acho grande piada aquilo cresci = pensar, juizo!!
Há certa gente que lá anda (músicos) mas refiro certa!!! Nem todos (poucos)! Que metem um nojo ui ui especialmente a famlia G... e o resto não vale a pena dizer. Aquilo para mim já teve a sua piada mas ... isso já lá vai.
Cumps ppl