Pesquisar neste blogue

9.8.06

Saneamento II

Já questionei a empresa Águas da Figueira sobre a situação. E vocês seus merdas, o que é que estão à espera!. É só conversa fiada?.

10 comentários:

Inspector Varejeira disse...

Tem calma. Também já estou à espera de uma resposta.

Anónimo disse...

Pelo sim,pelo não já comecei a pintar a faixa.

Anónimo disse...

Calma aí! Também já estou á espera de resposta.

Ceptocínico disse...

Ok, Ok!!.

Anónimo disse...

Estão sentados?

Gandarro disse...

eu fui mijar á porta da junta

Anónimo disse...

Não posso dizer que sou um leitor assíduo deste blog em particular mas preocupo-me com aquilo que se passa nas Alhadas, que é a terra onde passei grande parte da minha vida. Em relação ao saneamento procurei saber o que realmente se passava, junto a aguas da figueira.
A resposta foi dada com prontidão e profissionalismo. Como já à muito que não vou aí gostava de partilhar convosco os factos que me foram afiançados.
1º O problema já está resolvido desde 7 de Agosto de 2006.
2º Este problema foi devido à entrada em serviço do sistema de emergência da estação elevatória, cuja ocorrência foi de caracter pontual, aquando um entupimento numa infraestrutura.
3º Essa infraestrutura estava com o acesso impossibilitado devido à existência de mato, aumentando indesejávelmente o tempo de resposta.

Ps
Não foi preciso esperar sentado nem ir fazer as necessidades à porta da junta.

Corruptor disse...

Ó anónimo, temos que saber brincar com as desgraceiras que nos vão acontecendo. De qualquer modo, eu estive lá já com o mato cortado à cerca de duas semanas (dia 7 foi esta segunda!) e não vi ninguém a resolver a situaçao. O problema é bem antigo, e receio que seja crónico.

Ceptocínico disse...

Ó anónimo, o bandiarbariaico tem razão nos lapsos de tempo de que fala. Também é verdade que aquela porcaria parou de correr a céu aberto.

Anónimo disse...

"Não posso dizer que sou um leitor assíduo deste blog em particular".

Porquê? tens vergonha?.

Inforca-te.