No início houve umas quantas publicações em papel, e o título era Ecos com umas letras pequeninas em baixo a dizer "do grupo". Mas no formato blogue temos de ter um nome mais sugestivo senão não aparece por aqui ninguém.. O facto de termos em comum origem em Alhadas, parece- me razão mais que suficiente para os bloggers aderirem, mas ainda assim o nome é importante...
Pesquisar neste blogue
9.8.06
Saneamento II
Já questionei a empresa Águas da Figueira sobre a situação. E vocês seus merdas, o que é que estão à espera!. É só conversa fiada?.
Não posso dizer que sou um leitor assíduo deste blog em particular mas preocupo-me com aquilo que se passa nas Alhadas, que é a terra onde passei grande parte da minha vida. Em relação ao saneamento procurei saber o que realmente se passava, junto a aguas da figueira. A resposta foi dada com prontidão e profissionalismo. Como já à muito que não vou aí gostava de partilhar convosco os factos que me foram afiançados. 1º O problema já está resolvido desde 7 de Agosto de 2006. 2º Este problema foi devido à entrada em serviço do sistema de emergência da estação elevatória, cuja ocorrência foi de caracter pontual, aquando um entupimento numa infraestrutura. 3º Essa infraestrutura estava com o acesso impossibilitado devido à existência de mato, aumentando indesejávelmente o tempo de resposta.
Ps Não foi preciso esperar sentado nem ir fazer as necessidades à porta da junta.
Ó anónimo, temos que saber brincar com as desgraceiras que nos vão acontecendo. De qualquer modo, eu estive lá já com o mato cortado à cerca de duas semanas (dia 7 foi esta segunda!) e não vi ninguém a resolver a situaçao. O problema é bem antigo, e receio que seja crónico.
10 comentários:
Tem calma. Também já estou à espera de uma resposta.
Pelo sim,pelo não já comecei a pintar a faixa.
Calma aí! Também já estou á espera de resposta.
Ok, Ok!!.
Estão sentados?
eu fui mijar á porta da junta
Não posso dizer que sou um leitor assíduo deste blog em particular mas preocupo-me com aquilo que se passa nas Alhadas, que é a terra onde passei grande parte da minha vida. Em relação ao saneamento procurei saber o que realmente se passava, junto a aguas da figueira.
A resposta foi dada com prontidão e profissionalismo. Como já à muito que não vou aí gostava de partilhar convosco os factos que me foram afiançados.
1º O problema já está resolvido desde 7 de Agosto de 2006.
2º Este problema foi devido à entrada em serviço do sistema de emergência da estação elevatória, cuja ocorrência foi de caracter pontual, aquando um entupimento numa infraestrutura.
3º Essa infraestrutura estava com o acesso impossibilitado devido à existência de mato, aumentando indesejávelmente o tempo de resposta.
Ps
Não foi preciso esperar sentado nem ir fazer as necessidades à porta da junta.
Ó anónimo, temos que saber brincar com as desgraceiras que nos vão acontecendo. De qualquer modo, eu estive lá já com o mato cortado à cerca de duas semanas (dia 7 foi esta segunda!) e não vi ninguém a resolver a situaçao. O problema é bem antigo, e receio que seja crónico.
Ó anónimo, o bandiarbariaico tem razão nos lapsos de tempo de que fala. Também é verdade que aquela porcaria parou de correr a céu aberto.
"Não posso dizer que sou um leitor assíduo deste blog em particular".
Porquê? tens vergonha?.
Inforca-te.
Enviar um comentário