Pesquisar neste blogue

10.8.06

A pouca vergonha

Quis copiar mas não consigo. Vou transcrever.

Louvor n.º 532/2006

Louvo José Lopes Cardoso, motorista do meu Gabinete, especialmente
encarregado do apoio automóvel à minha família directa, pelas suas
excepcionais qualidades humanas, além de uma excelente educação,
elevada competência profissional, capacidade de condução segura,
pontualidade, aprumo pessoal e absoluta descrição.

Senti-me sempre muito tranquilo por saber que estavam nas suas mãos
os membros da minha família mais próxima que, por uma razão ou por
outra, precisavam dos seus serviços, de que sempre muito gostaram.

30 de Junho de 2006. - O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros,
Diogo Pinto de Freitas do Amaral.



Extraído do diário da república de um dia destes.


Depois admiram-se se haver terroristas...

6 comentários:

Corruptor disse...

É a prova final que ser louvado não é nada louvável. Que os porcos chafurdem na sua lama...

Anónimo disse...

Que atoleiro meus. Foda-se...

Gandarro disse...

Comem todos da mesma gamela, é natural que tratem uns dos outros

Corruptor disse...

Vais ao bote perlimpimputas?

asardanisca disse...

bandiarbariaico - vais lá pagar uma bejeca??? com este calor bem que se bebia ;)

Corruptor disse...

Claro! Não sei é como raio vou saber quem tu és. Mas aparece....