Pesquisar neste blogue

25.8.06

Caga-Boi

Aquilo que me estás a pedir, é muito violento para a minha memória. Há variados exemplos no nosso conselho, e em consciência o digo. No momento recordo dois. A saber:

Maiorca - flagrante - O mesmo presidente tem lá duas mulheres. A primeira e a segunda. Isto é, a ex e a actual.

Maiorca - outro presidente tem lá a ex.

Tenho os fusiveis a explodir de tanto pensar, mas no momento não me ocorrem outros exemplos. Há por aqui alguêm que tem por hábito fazer uns comentários, que podia num repente satisfazer-te a curiosidade. Mas tem medo, e eu compreendo esse medo.

Fica prometido mais tarde ou mais cedo hão-de vir-me à memória...

Quanto à influência, fazem parte do aparelho partidário, não é?.

A propósito de aparelho partidário, ocorreu-me. A presidente da Junta da fregusia de Lavos tem lá o marido...

Municípios = grandes caldeiradas com ingredientes para todos os (des)gostos.

17 comentários:

Anónimo disse...

Não falem do Elisio se não eu choro

Anónimo disse...

Esse é algum primo dos ventos Alísios

Anónimo disse...

merda, o naixo roubou-me o ponto de interrogação

Anónimo disse...

Concelho, não "conselho"

Anónimo disse...

Epá vocês quem quer que sejam estão sempre a inovar. Agora temos a Antena 1 sempre ligada quando abrimos o blog. O que até é bastante util, para o pessoal ir ouvindo umas coisas enquanto lê.

Anónimo disse...

Eu cá não ouço uma merda

Anónimo disse...

E dos links do Pedreiro não entendo puto

Unknown disse...

Isto da antena 1 foi bem pensado, mas tive um azar do caraças quando entrei no blog, estava a cantar o João Pedro Pais, e a dizer " ninguem é de ninguem quando durmo a teu lado", fogo, o gajo pensa que eu sou o Brutos, para me estar a dizer estas coisas.

Anónimo disse...

Eu tive mais azar ainda. Estavam a dizer que o benfica não tem ainda adversário para esta jornada. Parece que era para ser o Gil Vicente, mas o Belenenses também quer jogar..

Anónimo disse...

Sim sou preto porque nasci preto filho de pai preto e mãe preta. O meu caralho também saíu preto. Como o do meu pai.

Anónimo disse...

a coisa tá preta, se os skinheads te apanham tás fodido

Anónimo disse...

Conta lá ó Gervásio Preto, com quantas pretas já casaste na tua vida? Ou, não me digas que és o namorado do La Féria? Epá se fores mando-te já para o blog do brutus.

Anónimo disse...

Gervásio era o meu pai. Comi seiscentas e setenta e duas pretas bem morenas mas só estou casado com vinte e quatro. No meu país não há muito paneleiro, os nossos caralho são muito grossos para enfiar naquele buraquinho de merda!

Anónimo disse...

que conversa de merda...

Anónimo disse...

Foda-se...

Anónimo disse...

Os preto é malta bacana

Anónimo disse...

Hey brother que tás no alto
Não sejas cota não sejas ralha
Aceita no teu reino a maralha
Tas a ouvir Man? Yo
Dá-nos os morfes do dia a dia
Desculpa lá qualquer coisinha
Qu'a gente perdoa-lhes também
Livra-nos do mal, livra-nos da bófia
Tu tens o power
Tu tens a glory
Agora Man
Para sempre Man
Fica cool
Tasse bem
Yo