Pesquisar neste blogue

18.8.06

Postais d' Alhadas

Os sentinelas da malta...

21 comentários:

Anónimo disse...

Isto fas-me lembrár qualquer coisa

Corruptor disse...

Esta merda, é ali ao pé da Leonor dos Bolos... Aquela que faz Bolhos da Alada

Corruptor disse...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=716561&div_id=299

Ceptocínico disse...

Por coincidência, ainda ontem estive a olhar para os bonecos e a pensar quem cairia primeiro, se eu, se eles.

Anónimo disse...

éh cèptocinico, que coincidência, também eu estive ontem a olhar para os bonecos, ás tantas por pouco não nos encontrava-mos.

Ceptocínico disse...

Coincidência por coincidência, antes os bonecos me caissem em cima da cabeça.

Anónimo disse...

ó ceptocinico, não gostas do jata?

Anónimo disse...

ó rei da lã e tu o que tens a ver com isso? És mesmo cusco.
Quero lá saber se ele gosta ou não, nem estou interessado.

Corruptor disse...

Só para que conste, eu quase atropelei os dois

Anónimo disse...

vê lá se eu levanto as goelas que te pões logo a milhas

Anónimo disse...

sabes quem é o jata, ó bandiarbariaico?

Corruptor disse...

Claro! Mas não há cá chibarias...

Ceptocínico disse...

Ó rei da lanha, Tás-me a estranhar ou quê? Gostas do Jato? onde é que o queres?.

Anónimo disse...

não dizes chibo-te a ti, bandiarbariaico

Corruptor disse...

Dás-me sono!

Anónimo disse...

ai é, vou começar pela primeira letra: A

Corruptor disse...

Podes começar e acabar! Não chibo ninguém e mais nada...Não faz parte!

Anónimo disse...

Tudo bem, mas sempre digo a segunda: N

Anónimo disse...

Ó Srª Leon or, é, ANtrax?, ANidrido?, ANarca?, ANtidoto?, ANátma?, ANémona?, ANacrónico?, ANselmo?, ANedota?, ANtípoda?, ANfibio?, ANtipático?, ANastácio?, ANtuerpia?, ANtrax?, diga, diga, não me ponha nesta angústia

Anónimo disse...

srª leonor se não sabe estar num blog saia de cena. Não sei para que é tanta estupidez, os nomes nos blogs, são precisamente para esconder a identidade das pessoas que neles escrevem e tão depressa aparecem como desaparecem. Não seja impertinente e escreva alguma coisa interessante.

Anónimo disse...

Alguma coisa interessante