Pesquisar neste blogue

14.8.06

Google

Google

18 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se...

Gandarro disse...

eu tinha não sei o que pra dizer, mas não vale a pena, enfim, logo á noite joga o benfica...

super bock, super bock, que o meu figado nunca se farte de ti

Unknown disse...

Querem incendiar as alhadas, pelo segundo consecutivo há fogo no mesmo local. Acho que aquilo se chama Bacelos.

Anónimo disse...

eu prefiro chamar-lhe Pedrulha

Anónimo disse...

Aquilo foi só uma manobra de diversão,a seguir vai ser no trajecto da autoestrada e aí não creio que o apaguem com uma mijadela.Estejam atentos,pode ser que ainda façamos um linchamento á moda do farwest.

Corruptor disse...

Já andaram lá a chamuscar essa zona da autoestrada. Infelizmente parece inevitável! Ouvi dizer que essa merda ia passar no espigão, algém sabe se é verdade?

Ceptocínico disse...

Ouve-se dizer...e faz sentido, tendo em conta o traçado.

Anónimo disse...

com um bocado de sorte, a auto-estrada atravessará o dólemn das carniçosas

Corruptor disse...

E com mais sorte ainda, atravessará as nossas belas igrejas em pleno dia de culto.

Corruptor disse...

Tenho!

Corruptor disse...

Digamos que deviam ir para um cemitério qualquer...

Corruptor disse...

Hipocrisia e charlatanice devem ser razões suficientes!... Não me vais tentar converter, pois não?

Corruptor disse...

Está aqui o traçado do novo monstro! Não está é ao pormenor. Fiquei a saber quase o mesmo...



http://www.novopca.pt/projectos/descricao.php?code=E367

Gandarro disse...

quemm vem das alhadas e desce para brenha encontra umas estacas azuis e tinta azul nos pinheiros, é por ai que vai passar a auto-estrada...
ainda tou pra ver a area que vão roubar ao espigão, lá se vai o acampamento

Corruptor disse...

Isso é perto da saída da pista das motas?

Anónimo disse...

http://www.novopca.pt/projectos/descricao.php?code=E367

Interessante é notar que os gajos classificam a construçao da auto estrada como uma obra de arte!!!!!!!!!!!

que máximo!!!!!
(Desculpa lá o plágio ó sardanisca)

Gandarro disse...

é no vale da nespera, sitio que os motarios trataram de "limpar"

Anónimo disse...

A autoestrada é no caralho que vos foda.

O espigão vai p'rá puta que o pariu.