Pesquisar neste blogue

22.8.06

Nas imediações da escola de virtudes

13 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico. Daqui consigo ver o saudoso Píu

Corruptor disse...

Não sei onde raio vais desencantar estas cenas, mas é castiço ver as Alhadas do antigamente... Há uma data para isto?

Anónimo disse...

Entretanto o grande rês sonhava em multar aquelas bicicletas...

Anónimo disse...

Entretanto o Lemos passou-lhe a perna e tirou-lhe o lugar

Ceptocínico disse...

Pois é, tu estás velho e eu já poderia ser teu pai.

Granda foto pá. E não venhas dizer como da outra vez, que compraste na loja dos chinezes.

Anónimo disse...

caga-boi esta foto é muito para além dos anos 50. Sabes porquês?
Porque aquela parte mais alta da SBUA foi reconstruída já eu andava por lá nos bailaricos, talvez do início dos anos setenta.

Anónimo disse...

Aquelas plantas em frente são todas do meu avô. Roubaram-lhas e eu agora quero saber quem foi

Anónimo disse...

Foi o progresso!

Anónimo disse...

Ó Naixo, pergunta ao Lemos, que as fodeu pra colocar a calçada e chamar a GNR pra multar o pessoal.
Não sei pra quê. Agora é umverdadeiro estacionamento.

Ceptocínico disse...

Esta fotografia é anterior ás obras de remolelação no terraço.

Logo, tanto pode ser dos anos cinquenta, quarenta ou sessenta.

Anónimo disse...

A reconstrução que eu falei é do anexo mesmo em frente do coreto, nada tem a ver com o terraço, que foi reconstruído muito, muito depois.

Anónimo disse...

ouvi dizer que a remodelação foi feita com pedras do cemitério dos moiros

Ceptocínico disse...

Já cá não está quem falou...