Pesquisar neste blogue

17.8.06

Postais d' Alhadas

Já conheceu melhores dias...
Que saudades!

12 comentários:

Anónimo disse...

Agora nem pr'a umas cachimbadas serve. A sopa molha-se

Anónimo disse...

E corre-se o risco de ficar pedrado àconta da queda do telhado...

Corruptor disse...

Tanga! A renda ainda tá boa para a cachimbada. Pelo menos por agora...

Anónimo disse...

putos ganzados, a casa da renda é minha

Corruptor disse...

Agora a sério! A renda ainda é dos spots mais fixes para se estar hoje em dia. É calmo e tal...Mas como agora a Câmara Municipal tomou posse daquilo, o mais certo é ser mesmo para vir abaixo.É uma pena!

Anónimo disse...

A Câmara tomou posse da casa da renda?!
Ferrou mais um calote...

Corruptor disse...

Ouvi dizer!

Anónimo disse...

Eu ouvi dizer que não se conseguia contactar os proprietários, alegadamente algures no Brasil...

Anónimo disse...

são os meus tios-avós. e eu sou para já o único descendente interessado

Anónimo disse...

Ena, a horta do Berto Gémeo.

Anónimo disse...

A malra do blog frequenta a tasca da Luisa a casa da renda e eu nao sou capaz de descobri quem são, eu que tambem passo algum tempo na velha tasca.

Anónimo disse...

e mais só bebe laranjada