Pesquisar neste blogue

22.8.06

Nas imediações da escola de virtudes, de outro ângulo

10 comentários:

Anónimo disse...

O do boné é meu antepassado.

Anónimo disse...

Virtude:

do Lat. virtute

s. f.,
disposição habitual para a prática do bem;
acto virtuoso;
boa qualidade moral;
força moral;
modo austero de vida;
validade;
eficácia;
motivo;
castidade;
ant.,
valor;
coragem.

Anónimo disse...

o coreto é teu, Naixo?

Anónimo disse...

Agora começo a perceber o real significado da escola de virtudes. Deve ser por "virtude" ser sinónimo de "castidade"..
obrigado aí ó primo da outra

Anónimo disse...

O coreto e a S Bufa. Tudo me foi roubado

Anónimo disse...

Ó Naixo, e os putos ao lado do coreto, são teus filhos e roubaram-tos?

Anónimo disse...

estou ali a ver o Anselmo, a segurar a pasta dos documentos do maestro

Anónimo disse...

Conhecem o Menano.. pois eu conheço-o e aconselho vivamente o seu livro..

Anónimo disse...

esqueci-me foi do link que anuncia o dito livro:

http://www.loriente.com/0029.html

Anónimo disse...

Escola de virtudes:

http://jn.sapo.pt/2006/08/13/centro/uma_escola_virtudes_nasceu_igreja.html