Pesquisar neste blogue

22.9.06

Saúde, sim, mas com moderação

O ministro da saúde pretende aplicar taxas moderadoras sobre os internamentos hospitalares.
Acho muito bem. Quem quer curtir internamentos que os pague.
Agora só falta que o ministro acabe com o regabofe daqueles que curtem ligados à máquina, obrigando-os a pagar a conta da electricidade. E assim sucessivamente para situações similares, evitando que a malta se divirta gratuitamente à conta dos hospitais do Estado.
Mais: as pessoas que ficam doentes devia ser multadas. Não têm dinheiro para pagar a multa? Cadeia com eles!
A finalizar, uma dica ao senhor ministro: mande matar os velhos e doentes em geral. O Estado pouparia assim um dinheirão!

6 comentários:

Ceptocínico disse...

Dá-me a impressão que o ministro é parvo e não vai falar mais nisso. Mais, aposto uma rodada de cerveja na Ti Luisa, que o que acabo de vaticinar é o que vai acontecer. Um??.

Anónimo disse...

Epá está bem. O próximo primeiro ministro vai ser o Pol Pott.

Corruptor disse...

Essa medida é das coisas mais absurdas que já vi! Será que o sr. ministro acha que a malta curte estar no hospital toda desgraçada? E são eles um governo de "esquerda"?! Se fossem de "direita" o que nos aconteceria? Haveria taxa de existência? Só espero que o inspector varejeira, que está neste momento a sofrer de uma qualquer enfermidade, não vá cair nas malhas do nosso Sistema Nacional de Saúde, porque aí é a morte do artista...

Anónimo disse...

era espetar um cancro nos cornos do ministro

Anónimo disse...

Quem se queriam mortos eram eles, ministros, com uma injecção atrás das orelhas, como eles diziam que os comunistas fariam se fossem poder.
Os velhos fartaram-se de trabalhar toda a vida para eles agora rebentarem com tudo, quanto aos doentes a grande maioria morre pela doença ou por não serem convenientemente tratados pelos carniceiros da nossa praça.

Anónimo disse...

Foda-se já não basta pagar as ditas taxas moderadoras cada vez que vou às urgências para apanhar os meus choques ainda vou ter que pagar a electrícidade dos mesmos, estou fodido!