Pesquisar neste blogue

12.9.06

Regressado.

Após uma longa estadia nos montes verifiquei que o blog ainda cá está, e vocês todos tambem e outros que vêem ver e alguns que estão-se a foder e ainda outros que querem aparecer.

Depois de este tempo todo fora, como é bom ouvir o mar.
Só tenho pena os passeios ainda estarem desfeitos, mas já tenho remédio para isso, vou agarrar nas brocas todas que tenho apreendido aos turistas neste verão, vou fumar metade e a outra metade vou enterrar rua abaixo. Pelo menos a terra há-de ficar bem revolvida, nem que seja para lá plantar depois qualquer coisa!

Amanhã há blog e no outro dia também e mais dias se seguirão para foder o patrão que não me dispensa umas horas para ir ver os mata ratos. Lembrar os tempos onde ainda havia alguma liberdade de expressão e conviver um bocado com os tortos, que são gente boa e produtiva.

14 comentários:

Anónimo disse...

5º Festival Rock Brenha Arder
15 Setembro
www.brenharder.no.sapo.pt

Anónimo disse...

Inspector Varejeira tenho pena que a esse palerma do teu patrão não lhe entre um cacto no respectivo cu para quando tu lhe perguntasses se poderias vir ver os mata ratos ele te respondesse "Oh Siiiiiiiiim"
Abraços aos varolas e apareçam na Sexta Feira

Anónimo disse...

Eu vou lá e vou levar tanta ganza que até vos torço ainda mais.

Anónimo disse...

Tambem vou. Essa merda vai arder toda!!

Anónimo disse...

Ah pois. Keimação total. Aliás o nome "à`rder" diz tudo. Levem mortalhas anti-vento p.f.

Anónimo disse...

Só falam em ganzas mais ganzas ,vamos por tudo arder ………….fod…….. Só tem merda na cabeça seus VAROLAS ya e cultura do ceclo21

Anónimo disse...

SÉCULO 21

Corruptor disse...

O patrão deixa-me ir, a merda do meu estúpido salário mínimo é que não. Curtam vocês!!!

Anónimo disse...

Bem vindo ó inspector. Já me andava a sentir perdido sem as suas intervenções pertinentes e concertantes.

Anónimo disse...

Pede um subsídio bandiar. Ou então dizes ós gajos da porta que és dos descarga etílica e que vais tocar cavaquinho e ferrinhos. Se fores mais o Todo Bêbado e Vomitado de certeza que entras

Corruptor disse...

O gajo já vai bêbado e vomitado e eu vou careta? É que nem para a merda da bejeca se arranja uns trocos! Vou ver se assalto uma velha...

Corruptor disse...

Zx spectrum...Que saudades! Ouve um canalha com cara de menina que me gamou o meu. E logo um 128k!

Gandarro disse...

esse maquinão poderoso...

mas quanto custam os fosforos?

Anónimo disse...

Processa mais informação e lida muito melhor com a lógica do que certas mentes perturbadas que tinham coragem de se expor por aqui.