Pesquisar neste blogue

28.9.06

Qual não é o meu espanto quando, ao clicar sobre o nome do No BullShit e depois em Alhadas, no perfil do dito cujo, deparo com aquilo que se vê abaixo:

Ao clicar em Luís Pedreiro, surgem o texto principal e os links respeitantes ao passado de Alhadas incorporados no "Ainda havemos de fazer uma reunião..."
Pelo exposto, venho solicitar ao No BullShit que não me associe aos seus devaneios e perturbações, eliminando a operação que realizou.
Por ora é tudo quanto a esta questão que me incomoda sobremaneira.

14 comentários:

Anónimo disse...

A que ponto chegam os desesperados. Anda a arranjar lenha para se queimar, e vai acabar por conseguir!

Anónimo disse...

se soubesse quem é o filho da puta partia-lhe as costelas e os dedos dos pés e arrancava-lhe as orelhas

Anónimo disse...

eu tenho votado na Best Rock para a radio a ser ouvida no blog, mas hoje apanhei uma desilusão quando vim ao blog, estava a dar hiphop na Best rock.
Mas o HipHop tambem é rock, ja nao percebo nada disto.

Unknown disse...

Ao clicares em Alhadas ele fez uma pesquisa aos profiles com esse endereço, tenho lá culpa que mores na mesma vila que eu? Não queres estar associado muda o teu profile. Há com cada um...

Unknown disse...

Ainda bem que falaste nisso, fui ver o teu profile e pelo teu email já sei quem é mais um de vocês. Fico apenas com algumas dúvidas... mas faz-me querer parecer que alguns usam 2 usernames ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

És mesmo um criançola acagaçado,no teu blog denuncias uma ameaça e afirmas que podes ter dito alguma coisa desagradável,logo tu ,o primeiro que aqui entrou só com intuito de denegrir o esforço dos blogers e principalmente com o objectivo de publicitar o teu próprio blog que intitulavas "o verdadeiro blog das alhadas".Deixa-te mas é de merdas mete a lingua no olho do cú e cala-te,porque não é da tua integridade física que tens algo a temer,mas sim da pouca sanidade mental que já apresentas ,começando pela obsessão de identificar os blogers,quando já nem a tua identidade tens bem definida.
Vai-te tratar,demente!

Luís Pedreiro disse...

No BullShit:
És mais ignorante do que o George Bush...
Se eu estivesse verdadeiramente interessado em esconder a minha identidade, decerto não apresentaria tal "display name".
Desde que me conheça, qualquer pessoa mentalmente sã (não é o teu caso) fará a associação entre o "display name" e o meu próprio nome.
Ao pé de ti, o Zé Cabra é um intelectual.

Anónimo disse...

Há um gajo que diz ter descoberto quem é a bruta, e enviou um mail à menina:

"Epá isto é assim.. como a minha vida é andar na net a fazer coisas tenho
alguns conhecimentos de "hackismo".. pelo que através do teu endereço da
telepac cheguei facilmente a tua casa e sei quem tu és. Fiz isto apenas por
gozo pessoal, e não pretendo dizer às pessoas quem tu és. No entanto acho
que andas a passar das marcas com algumas atitudes de estupidez que não se
compreendem (ou melhor, as pessoas depois de saberem quem tu és,
compreenderiam...). Deixa-te estar no teu cantinho, não chateis quem tem
talento, porque as pessoas não têm culpa de tu não o teres para fazer algo
melhor. A próxima mensagem que te for enviada é para te avisar que não vai
haver um terceiro aviso. Á distância de um click consigo fazer desaparecer
esse teu blog.. e irei fazê-lo, mesmo sabendo que tu me podes descobrir. É
que, como te conheço, e sem quem é o teu pai, tio e por aí fora, não tenho
medo nenhum.. já os enfrentei antes.."

Anónimo disse...

Fui eu

Anónimo disse...

Ó Naixo, em comparação com o bullshit, és um gajo ajuizadinho

Anónimo disse...

Não sei quem é o gajo! Acho que vou saber em breve (ou não!). Mas essa pessoa que escreveu o mail deve estar lá perto... Ou estava só a fazer bluf?

Anónimo disse...

Todas as pistas que referi foram deixadas por ele!...que se foda o filho da puta!

Unknown disse...

Eu sei bem quem me enviou o email, não confundam as coisas. H.....

Anónimo disse...

um caralho pelo cu acima é que tu sabes!
ó merdolas, além de teclares no PC saberás fazer alguma coisa?
com esse cérebro, a tua profissão deve ser contar os carros que passam