Pesquisar neste blogue

19.9.06

O Sol está ofuscado. O vento está rasgado. Os passeios estão na mesma. As gaivotas estão em terra, algumas são porreiras outras são umas chatas do caralho. As Meninas estão lindas, embora um pouco subalimentadas. É uma fé ou vai ser logo se vê. Eu também “sou das Alhadas” e possivelmente nunca serei de outro sítio E se alguma vez for de outro sítio faço greve de fome, junto-lhe meio quilograma de providências cautelares, e volto ás Alhadas. Os passeios estão na mesma e a farmácia está nova. Diz que tem lá umas garinas muita giras, bué da giras, o máximo, mas não as conheço. Ora se eu não as conheço, só podem ser mesmo giras, girissimas. Tenho de arranjar um cancro para as poder conhecer, Ou dois. Já pensei ir viver para cima do coreto em segredo mas não vai dar que os gajos da escola de virtudes denunciavam-me. Não problema. Apetecia-me fumar uma ganza mas é capaz de parecer mal por isso vou fumar um cigarrito e fumo a ganza maisquiaumbocadito. E já que estou a falar nisto sempre vos digo (para quem não souber) que os aviões andam no ar e os barcos no mar. Estes últimos também andam na água se for caso disso. Vem aí a auto-estrada fazia cá uma falta como a fome. Eu já vos atendo....

13 comentários:

Anónimo disse...

Faz lá uma qu'isso passa

Anónimo disse...

Ceptocínico se não for pedir muito localiza-me por aí o Caga-Boi. A bem da nação..

Anónimo disse...

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, la me consegui conter, mas que raio de coisa, ja nao posso mais nem quero, o que me havia de acontecer,vou ja a´lhada e nunca mais volto cada vez que tento so me aparece disto deculpem mas so me apetece RIR.................................................................................................ha.........................ah........................ha..........................ah...........................


Zé D´Alhada

Anónimo disse...

Ca g'anda moka ó men

Anónimo disse...

Zé D`Alhada, o que escreveste ainda teve menos lógica! Parabéns!!!


http://maria-simplesmentemaria.blogspot.com/

Corruptor disse...

Esta cabeça é de um gajo da Alhada que esteve comigo no Brenha Arder. Quem será a pessoa???


http://photos1.blogger.com/blogger/5834/3528/1600/P9160039.jpg

Ceptocínico disse...

Mandrake

O Caga-Boi o M.A.R. o Luis Pedreiro o Manuel Autómato e o Marroquino foram todos p`rá farmácia ver as gajas.

Anónimo disse...

Xoné foda-se que só me apetece dizer foda-se que a Maria é fodida

Anónimo disse...

Pois é! Era preciso mais cachopas assim... Venham elas!

Anónimo disse...

Qum me dera a mim de cima do coreto...

Ceptocínico disse...

A cabeça, é do Tóca reca??.

Anónimo disse...

ó Xoné, fui ver o "simplesmentemaria"...
aquilo dá um sono do caralho!

Corruptor disse...

A cabeçorra é do careca!