Caso algum dos nossos leitores possua formação na área da psiquiatria, agradecemos que se voluntarie para tratar do "aL!en#dNa", pobre alimária digna da maior comiseração.
Agradecemos que respondam a este repto o mais rapidamente possível, pois é tal a quantidade de merda que lhe vai na cabeça que esta poderá explodir a qualquer momento, colocando em perigo a saúde pública da vila.
Pode ser que o animal, contente por lhe dedicarmos um "post", ainda se aguente umas horitas. Mas isto não passa de um paliativo, pelo que aguardamos que algum especialista se interesse por tão complexo caso.
Por favor, ajudem a alimária!
17 comentários:
Temo dizer isto, caros leitores, mas não existe cura conhecida até ao momento, para tão inimitável problema. Não existe nos livros e mesmo nos casos de estúpidez aguda não existem registos de tão desmedida perturbação. A esta enfermidade só podemos aproximar a interstícia hipotética entre as moléculas que constituem os corpos, ou por outras palavras, merda espalhada em todos os poros que constituem o seu corpo.
Telefonem prá Várzea, pode ser que o doutor tenha uma cura para o caso.
Por mim, resolvia o problema enfiando-lhe um rabo de raia pelo cagueiro acima.
Peço a colaboração aos gajos que tenham a infelicidade de saber quem é esta alimária para o chibarem sem misericórdia nas páginas deste blog! Por favor chibem o cobarde!!!
porra, se eu soubesse quem é o gajo já lhe teria enchido o cabedal de biqueiradas
Repito o apelo!!! Tal cobardia merece punição! Alguém o deve conhecer.
a julgar pelo blog do cabrão, o infeliz morreu a 21 de agosto; quem anda a escrever é os intestinos dele, que ficaram guardados na serração do jeová, dentro de um copo de beber finos
Se querem que eu o encontre é favor meterem-lhe a cabeça a prémio(e se é morto ou quase morto).
Três latas de sardinha pelo coiro da bruta!
Eu não devia andar sempre a chatear para irem ver isto e aquilo, mas é tão engraçado e irresistível...é sobre o Correio da Figueira, esse maravilhoso jornal limpa cus!
http://abeiramar.blogspot.com/2006/09/rir-o-melhor-remdio.html
E também é jornalista...
Vocês querem é pila, Panascada d'Alhada...
cura-te, anormal
Tás a falar para mim, ó invejoso? Pensas que é muito dificil descobrir quem é um parolo que vai ao Café Farol e que é fanático dos computadores? Não te vais rir para sempre...
Obrigadinho pela dica,vou já carregar dois cartuchos de sal grosso e ata pró café farol.
Preparem as latas da sardinha,que eu levo a broa.
Ó Xoné, devias chibar o cabrão. Estou-lhe com uma sede ao filho da puta, que se o apanho aplico-lhe uma carga de lenha que o fodo
E também parece que é jeová...
então, está explicado o desequilíbrio mental do animal...
Enviar um comentário