Pesquisar neste blogue

21.9.06

Como se sabe, o Governo elegeu quatro estabelecimentos prisionais para experimentação do plano de troca de seringas.
Entratanto, um recluso de um desses presídios, atento à moda das providências cautelares, fez uso dessa figura jurídica para obstar à implementação do plano de troca de seringas no respectivo presídio.
Mas anda tudo parvo?!
A mim parece-me bem o tal plano, dada a aparente impossibilidade de acabar com o consumo de drogas nas cadeias. A troca de seringas não apenas salvaguarda a saúde dos detidos como a dos próprios guardas prisionais.
Mas há quem prefira que as doenças alastrem...
Porquê?

15 comentários:

Ceptocínico disse...

A questão não é preferirem que as doenças alastrem. A questão é que já estão doentes. Do cérebro.

Anónimo disse...

têem mas é o cérebro cheio de catolicismo, o cancro dos cancros

Anónimo disse...

Ja tinha saudades suas sr. Caga-Boi. Os meus dias não passam da mesma maneira sem a sua "presença". Não tenha medo "deles".

Anónimo disse...

As melhoras Sr. Caga-Boi. Referia-me em particular "àqueles" que o querem ver longe deste espaço.

Anónimo disse...

Fazes cá tanta falta como a auto estrada

Corruptor disse...

Ouvi dizer (na rádio) que esse tal de recluso estava detido devido a um crime económico. Ou seja, deve ser um gravatolas corrupto, que por certo passou a sua merdosa vida no meio da suposta alta sociedade que vigora neste chiqueiro... O porcalhão é ignorante, ou tem medo que ao se saber que já não há tanta doença espalhada pela prisão o enrabem sem protecção...e pimba!!!

Anónimo disse...

O meu problema é que sou enrabador de curiosos e não te consigo encontrar

Ceptocínico disse...

Ó Zé dálhada o gajo não está cá. Vê se encontras o teu pai.+

Anónimo disse...

Desde o 5º ano que não ouvia uma dessas...Puto zé, chupa-me o pé!

Anónimo disse...

Épá,organizem-se,só posso foder um de cada vez.

Anónimo disse...

ganda palerma que és, ó zé d'alhada; não tens mais nada pra fazer senão ser indigente?

Anónimo disse...

Olha,um gnr,vou-me já embora ,por mais estúpido que eu seja,não consigo competir com semelhante representante da imbecilidade nacional.

Anónimo disse...

olha que davas um bom gnr...

Anónimo disse...

Tens dezoito anos e a quarta classe
és um jovem ambicioso
vem ser GNR

Anónimo disse...

a 4.ª classe já não chega