Pesquisar neste blogue

21.9.06

Candidata a T-shirt do ano

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu faço filho. Dá cá o lápis

Anónimo disse...

Ó Cerejeira toma lá um teste

É incrível mas bate mesmo certo.

TESTE DAS FRUTAS



Imagina que estás no meio da selva e encontras uma cabana junto a um rio. Entras na cabana e vês à esquerda 7 camas pequenas e à direita uma pequena mesa com 7 cadeiras. Sobre a mesa está um cesto com 5 tipos de frutas. São elas:


· Maçãs

· Bananas

· Morangos

· Pêssegos

· Laranjas


Que fruta escolherias? - A tua selecção revela muito de ti.

(Resultado do teste no final da página)










































RESULTADOS:


· Maçã --> significa que és do tipo de pessoas que gosta de comer maçãs.

· Banana --> significa que és do tipo de pessoas que gosta de comer bananas.

· Morango --> significa que és do tipo de pessoas que gosta de comer morangos.

· Pêssego --> significa que és do tipo de pessoas que gosta de comer pêssegos.

· Laranja --> significa que és do tipo de pessoas que gosta de comer laranjas.



Sei que me queres mandar foder, mas também ando à procura do cabrão que me enviou isto

Anónimo disse...

Foda-se

Anónimo disse...

Ó maria ivone,não preferes uma lata de spray?

Anónimo disse...

De certeza não terias pedal pra mim ó rasga bucetas. Podes enfiar a lata onde costumavas meter os supositórios.Toda

Anónimo disse...

Que granda cona,cona,cona,cona,cona,cona...é tão grande a tua mata que foi expropriada pra fazer um acesso á auto-estrada!

Anónimo disse...

Mas é minha. E não. Não foi expropriada. Meteram-lhe o fogo.

Anónimo disse...

Maria ivone?! Maria? Porra tou todo fuck